RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sakury é vc???

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Sakury
Imperfect
AndersonSilva
12 participantes

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Nossa, como ela é nerd... :tudobem:


Nerdelicia.

:Loloriginal:


Nerdelicia sou eu.
Mistura de nerd com gordelicia.

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz


EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Engraçado é que, o cara falando falando e falando e nem nota q

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah

Imperfect

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Imperfect escreveu:
ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah

Imperfect


Nerds Imp, os cara babariam mesmo que ela estivesse de burca só porque é xeros@ e gosta de games :;bigode;:

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah

Imperfect


Nerds Imp, os cara babariam mesmo que ela estivesse de burca só porque é xeros@ e gosta de games :;bigode;:

ah uns 10 anos atras eu concordaria com vc, mas o cenario é outro meu caro..., nem é pra tanto, se isso desse audiencia pra garota, teria varios videos delas exibindo os atributos.... ehheheheeehe..., mas sei lá, a galera gosta de ver o que nao existe onde esta passando....

Imperfect

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah

Imperfect


Nerds Imp, os cara babariam mesmo que ela estivesse de burca só porque é xeros@ e gosta de games :;bigode;:

ah uns 10 anos atras eu concordaria com vc, mas o cenario é outro meu caro..., nem é pra tanto, se isso desse audiencia pra garota, teria varios videos delas exibindo os atributos.... ehheheheeehe..., mas sei lá, a galera gosta de ver o que nao existe onde esta passando....

Imperfect


Mas o "gostar de games" se torna um afrodisíaco para nerds jovens cheios de hormônios e nenhum contato físico :tudobem:

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
:Loloriginal:

concordo, mas que tem duzias delas hoje em dia, coisa que nao tinha a 10 anos atras..., por exemplo..., por isso acho que esse tipo de apelo perdeu sua força, nao to falando que nao existe, e sim que perdeu forças...

Imperfect

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

concordo, mas que tem duzias delas hoje em dia, coisa que nao tinha a 10 anos atras..., por exemplo..., por isso acho que esse tipo de apelo perdeu sua força, nao to falando que nao existe, e sim que perdeu forças...

Imperfect


Mas mesmo num sendo mais tão raro, ainda desperta cobiça. E existem mais nerds no fap que mulheres gamers no mundo...

Bonus:

Sakury é vc??? - Página 3 Zr3et

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
:Loloriginal:

concordo, mas que tem duzias delas hoje em dia, coisa que nao tinha a 10 anos atras..., por exemplo..., por isso acho que esse tipo de apelo perdeu sua força, nao to falando que nao existe, e sim que perdeu forças...

Imperfect


Mas mesmo num sendo mais tão raro, ainda desperta cobiça. E existem mais nerds no fap que mulheres gamers no mundo...

Bonus:

Sakury é vc??? - Página 3 Zr3et

:tudobem:

eu admito, essa figura foi a melhor... Rindo

e concordo muito, mas muito mesmo com essa charge....

Imperfect

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
Tem uma que pra mim consegue ser pior que essa ai, acho que ela usa o nome de nady no youtube, sempre usando uma camisa pra realçar os peitos...

descriptionSakury é vc??? - Página 3 EmptyRe: Sakury é vc???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder