Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Nossa, como ela é nerd... :tudobem:
Nerdelicia.
:Loloriginal:
Nerdelicia sou eu.
Mistura de nerd com gordelicia.
Forest Law escreveu:Leinad escreveu:Nossa, como ela é nerd... :tudobem:
Nerdelicia.
:Loloriginal:
Melhor nick da historia!! escreveu:
EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imperfect escreveu:ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah
Imperfect
Nerds Imp, os cara babariam mesmo que ela estivesse de burca só porque é xeros@ e gosta de games :;bigode;:
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:ah..., so da pra ver de relance..., tem que ser muito nerd tarado pra isso te deixar excitado... ahahahahahahah
Imperfect
Nerds Imp, os cara babariam mesmo que ela estivesse de burca só porque é xeros@ e gosta de games :;bigode;:
ah uns 10 anos atras eu concordaria com vc, mas o cenario é outro meu caro..., nem é pra tanto, se isso desse audiencia pra garota, teria varios videos delas exibindo os atributos.... ehheheheeehe..., mas sei lá, a galera gosta de ver o que nao existe onde esta passando....
Imperfect
Imperfect escreveu::Loloriginal:
concordo, mas que tem duzias delas hoje em dia, coisa que nao tinha a 10 anos atras..., por exemplo..., por isso acho que esse tipo de apelo perdeu sua força, nao to falando que nao existe, e sim que perdeu forças...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu::Loloriginal:
concordo, mas que tem duzias delas hoje em dia, coisa que nao tinha a 10 anos atras..., por exemplo..., por isso acho que esse tipo de apelo perdeu sua força, nao to falando que nao existe, e sim que perdeu forças...
Imperfect
Mas mesmo num sendo mais tão raro, ainda desperta cobiça. E existem mais nerds no fap que mulheres gamers no mundo...
Bonus: