RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma das melhores imagens que eu ja vi no UOL...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sakury
Jail
Bonatti
Andore
Imperfect
Putz Grila!
Guitto
11 participantes

descriptionUma das melhores imagens que eu ja vi no UOL... - Página 2 EmptyRe: Uma das melhores imagens que eu ja vi no UOL...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
cod bo2 tinha que abolir os headset

cod tinha q ser abolido

Activision devia ser abolida por uns dois anos. :;bigode;:

vcs 2 deviam jogar pra conhecer... bonattiando o forum

COD ta sendo lançado todo maldito ano. Merecia uma pausa sim, só pra molecada morrer de angustia.

descriptionUma das melhores imagens que eu ja vi no UOL... - Página 2 EmptyRe: Uma das melhores imagens que eu ja vi no UOL...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
cod bo2 tinha que abolir os headset

cod tinha q ser abolido

Activision devia ser abolida por uns dois anos. :;bigode;:

vcs 2 deviam jogar pra conhecer... bonattiando o forum

Uma das melhores imagens que eu ja vi no UOL... - Página 2 206105_10151675893348018_1071757995_n

more_horiz
Hahahaha, porra Aloha, já jogamos COD, todo ano tem, TÁ TODO MUNDO CANSADO DESSA MERDA DE GAME!

E Half Life 3 que é bom, nada! Uma das melhores imagens que eu ja vi no UOL... - Página 2 1786228450

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder