Alohawell escreveu: justamente por isso que penso em fazer... tenho 31 anos, e ja vivi bastante... sei de muita coisa do meu mundo, e nunca tive interesse em tattoos...
justamente por isso, por achar que hj em dia nao seria ruim, que tenho considerado fazer uma.
sempre fui bem equilibrado, e bem responsavel com varias coisas... e pra finalmente estar considerando algo assim que imaginei estar realmente preparado e querendo.
nao sou um garoto de 16 que quer fazer um tribal..
Você exagerou ao se comparar com um garoto de 16 anos. Isso é ser meramente impulsivo.
Eu estou partindo do pressuposto que você não vai agir assim, catso...
Mas mesmo sendo macaco velho, vai dizer que nunca mudou de opinião? Conheço gente de 70
fazendo cagada e se arrependendo depois, logo... vivência não é parâmetro pra nada aqui.
Tatuagem hoje é comum? Sim. É até charme em alguns casos. Mas sinceramente, pra mim,
acho escroto e ilógico: é uma agressão ao corpo, é definitivo, dói e tu ainda tem que pagar.
Não vejo vantagem alguma aí, só várias perdas...
A verdade é que, de uns anos pra cá, passei a
ser contra tudo que é DEFINITIVO.
Se algo vai me 'prender' indefinidamente, já era. Passo. E tatuagem é uma delas. Negócio é
comprar algo que eu use, mas que não me prenda e eu possa descartar quando enjoar.
Quer ficar gamer? Entre na Think Geek e compre alguma coisa lá.
http://www.thinkgeek.com/whats-new/
Vontade passa rapidinho... :tudobem: