RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Pacotão da sega para o ps3... EmptyINN - Pacotão da sega para o ps3...

more_horiz
SEGA anuncia coletânea de jogos para PS3

Como diz aquele velho ditado Recordar é viver melhor ainda, se for por meio de jogos de videogame. Nada melhor do que relembrar os tempos em que os jogos eram dominados pelo estilo 2D, e projetados na sua bela e leve TV de tubo de poucas polegadas.

A partir de março, estará disponível para download via PSN rede online do Playstation 3 a SEGA Genesis Collection, uma coleção de jogos distribuídos pela SEGA que contará com clássicos do antigo Mega Drive console da SEGA de 16 bits que fez sucesso na década de 90.

A coletânea contará com seis jogos e será oferecido gratuitamente aos assinantes da Playstation Plus serviço de assinatura paga da PSN e ao custo de US$4,99, por cada jogo, aos que não assinam o serviço. Para incentivar ainda a jogatina, a SEGA informou que todos os jogos contarão com o sistema de troféus.

Confira a lista dos jogos e a data de lançamento de cada um deles:

Lançamento para os assinantes da PlayStation Plus (jogos gratuitos):

Sonic the Hedgehog Disponível de 01 de Março 05 de Abril.
Sonic the Hedgehog 2 Disponível de 05 de Abril 03 de Maio.
Streets of Rage 2 Disponível de 03 de Maio 31 de Maio.
Golden Axe 2 Disponível de 31 de Maio 05 de Julho.
Comix Zone Disponível de 05 de Julho 02 de Agosto.
Altered Beast Disponível de 02 de Agosto 30 de Agosto.

Para os demais assinantes (regular) (US$4.99 cada):

Sonic the Hedgehog Disponível em 29 de Março.
Sonic the Hedgehog 2 Disponível em 19 de Abril.
Streets of Rage 2 Disponível em 17 de Maio.
Golden Axe 2 Disponível em 14 de Junho.
Comix Zone Disponível em 19 de Julho.
Altered Beast Disponível em 16 de Agosto.

Fonte.: TechTudo

Fotenha...
INN - Pacotão da sega para o ps3... Sega

agora, visualizem...., prevejo SVP surtando e vendo Street of rage 2 no ps3...., e ainda vai ter trofeu... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Pacotão da sega para o ps3... EmptyRe: INN - Pacotão da sega para o ps3...

more_horiz
só o que quero

Streets of Rage 2, Golden Axe 2, Comix Zone, Altered Beast

descriptionINN - Pacotão da sega para o ps3... EmptyRe: INN - Pacotão da sega para o ps3...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
só o que quero

Streets of Rage 2, Golden Axe 2, Comix Zone, Altered Beast

vc só nao quer o sonic, o resto tá dentro... Rindo

Imperfect

more_horiz
uncle cheio de moral comigo por achar que sonic é ruim...]
somos 2 :roleiDrir:

more_horiz
Alohawell escreveu:

Ooooopa, vcs estão beirando uma linha tenue.
Cuidado, hoje em dia, só o Ronnie Von pode não ser politicamente correto!

more_horiz
Alohawell escreveu:

eu gosto do segundo...., do resto eu nao sou fã nao, mas o segundo é ducaraio...., comprarei ele e street of rage...., to muito pobre para gastar mais de 10 doletas na psn...

Imperfect

more_horiz
amo sonic sou fanboy vão se foderem beijos

more_horiz
Dopefish escreveu:

acho que antes vc tem que pagar um vinho e um jantar né..., foder sem ter sedução nao vale.... awesome

Imperfect

more_horiz
Vou criar um tópico no Museus falando dessa Notícia.

Prevejo o SVP, como o Imp disse, gozando alhures! :roleiDrir:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vou criar um tópico no Museus falando dessa Notícia.

Prevejo o SVP, como o Imp disse, gozando alhures! :roleiDrir:

se quiser, pode copiar daqui tbm...

http://forum.jogos.uol.com.br/inn---pacotao-da-sega-para-o-ps3-a-partir-do-mes-que-vem_t_1342828

eu coloquei no forum sony por se tratar do ps3....Sorriso

Imperfect

more_horiz
Altered Beast INN - Pacotão da sega para o ps3... 1964626164 INN - Pacotão da sega para o ps3... 1964626164 INN - Pacotão da sega para o ps3... 1964626164

more_horiz
Dopefish escreveu:

more_horiz
Cada vez mais eu fico mais inclinado a pegar um PS3....

Maldição :x

more_horiz
EU ACHO A SAGA SONIC MUITO REPETITIVA

O PORCO ESPINHO AZUL PASSA PELAS MESMAS FASES EM TODOS OS GAMES

SÓ RECICLAM AS FASES E NÃO ADICIONAM EM NADA

more_horiz
...vige... pegar um Ps3 só pra isso é dose... por isso, NEM LIGO...HAHAHAHA

INN - Pacotão da sega para o ps3... Nemligo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder