RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy Thammy-dhomini

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/dhomini-revela-que-o-acham-parecido-com-filha-034326671.html

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
nao havia uma comparacao dessas faz muuuuuuuuitos anos atraz?
acho q no kibeloco tinha, e olha q faz 5 anos q nao acesso mais aquela merda de site
so agora ele "revela" isso?

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
A Tammy era uma gostoso com cara estranha. Hoje parece homem.... k orror.

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
Mas só dele ter comido a Sabrina Sato já merece respeito :;bigode;:

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
Essa notícia é tão impactante que me fez repensar toda a minha vida e neste exato momento estou comprando uma passagem só de ida pro Tibet onde vou passar o que resta da minha vida com os monges comendo pão cozido no vapor e tomando chá com banha de iak enquanto repito mantras exaustivamente até encontrar a paz interior e o caminho para a salvação da humanidade. Adeus.

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
Dopefish escreveu:
Essa notícia é tão impactante que me fez repensar toda a minha vida e neste exato momento estou comprando uma passagem só de ida pro Tibet onde vou passar o que resta da minha vida com os monges comendo pão cozido no vapor e tomando chá com banha de iak enquanto repito mantras exaustivamente até encontrar a paz interior e o caminho para a salvação da humanidade. Adeus.


Não esqueça os vibradores.

Abraço!

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
Não tinha pensado nisso, mas agora que ele disse... True. Rindo

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
pode fechar modera

descriptionDhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy EmptyRe: Dhomini revela que o acham parecido com a filha da Gretchen, Thammy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder