RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Com a ampliação da presença do UFC no Brasil para de 2013, com a previsão de sete shows no país nesta temporada, logo o evento de abertura do ano ficará fora da televisão aberta. O UFC São Paulo, no próximo dia 19, será transmitido no país apenas pelo canal em pay-per-view Combate, a partir das 20h (de Brasília).


Esse é o primeiro show brasileiro do Ultimate, desde que a Globo comprou os direitos, que não terá nenhuma luta transmitida pelo maior canal do Brasil. A assessoria de imprensa da TV confirmou a informação. Em 2012, a Globo passou as lutas finais do UFC Rio 2 (em janeiro), do UFC 147 (em junho, em MG) e do UFC Rio 3 (em outubro).

O motivo para o UFC SP ser preterido é exatamente o fato de que o Brasil irá receber em 2013 mais eventos que no ano anterior. O contrato entre a franquia e a Globo foi renovado, mas os termos foram mantidos: eles podem passar, por ano, três shows no Brasil, ao vivo, e outros três no exterior com pelo menos 30 minutos de atraso.

Dentro dessa conjuntura, o canal preferiu se resguardar e não correr o risco de perder um evento maior e melhor – o UFC SP é o menor show já feito no Brasil nessa nova fase – já que eles terão de transmitir, pelo menos, a final do reality show TUF Brasil 2, em junho.

Existia a possibilidade de o evento paulista ser transmitido pelo canal a cabo Sportv, que também tem a opção de passar três cards por ano, mas ele ficou 100% para o Combate, único canal brasileiro que tem o direto de veicular todos os eventos do UFC na íntegra, do card preliminar até a luta final da noite.

O canal Combate é comercializado pelas operadoras de TV por assinatura Net, Sky, Oi, Claro, GVT e Viacabo e custa, em média, R$53,90 por um mês inteiro ou R$ 70,00 a compra de um evento avulso.

Card principal
Vitor Belfort x Michael Bisping (ING)
Daniel Sarafian x CB Dollaway (EUA)
Gabriel Napão x Ben Rothwell (EUA)
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov (RUS)

Card preliminar
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig (EUA)
Diego Nunes x Nik Lentz (EUA)
Edson Barboza x Lucas “Mineiro” Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Wagner Caldeirão x Ildemar Marajó
Francisco Massaranduba x C.J. Keith (EUA)

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/01/11/globo-abre-mao-de-evento-nacional-pela-1a-vez-e-ufc-sp-sera-apenas-em-pay-per-view/

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Globo fez bem...
Um dos piores cards dos últimos anos, o pior de um UFC Brasil.

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Verei no azbox. :troll:

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Eu num ligo e mesmo que ligasse, meu irmão assina o premiere combate e posso assistir em HD.

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Kaneda escreveu:
Verei no azbox. :troll:



Posso ir ver ai gato?

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Verei no azbox. :troll:



Posso ir ver ai gato?


Só vir...

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Vou jogar Viva Piñata no horário da luta, pq sou RBD.

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu num ligo e mesmo que ligasse, meu irmão assina o premiere combate e posso assistir em HD.


Eu gosto bastante de MMA.
Mas, esse card ruim tb não me empolga.

descriptionGlobo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view  EmptyRe: Globo abre mão de evento nacional pela 1ª vez e UFC SP será apenas em pay-per-view

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder