RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novos personagens confirmados em Injustice

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
6 participantes

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Se ele aparecesse assim no jogo seria foda...

Novos personagens confirmados em Injustice - Página 2 Aquaman

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
To só enchendo o saco.... esse design dele é foda.... e tem uma HQ dele que tenho que ler que falam que é muito boa. Só não lembro o nome.

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Arlequina no game vai ser diferente do coringa pela forma que se move: ela é "acrobática", já o coringão tem a desenvoltura atlética do kaneda (unico exercício é comer bucetas)

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Also, melhor imagem do Aquaman ever!

Novos personagens confirmados em Injustice - Página 2 Cthulhu-superheroes-aquaman-they-said-400577

Twisted Evil

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Faz todo o sentido a imagem acima...

No mais espero que lembrem do Lobo, quero muito ver esse cara no jogo, Domms Day também era uma ótima opção mas acho que já tem muitos personagens brucutus no game...

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Se tiver o Lobo eu especulo comprar!

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


PUTA QUE PARIU, HUAHAUHUAUH!
Familia da Pesada superior!

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


PUTA QUE PARIU, HUAHAUHUAUH!
Familia da Pesada superior!


Family guy superior.

descriptionNovos personagens confirmados em Injustice - Página 2 EmptyRe: Novos personagens confirmados em Injustice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder