RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Bonatti
7 participantes

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
dukemagus escreveu:
vita não tem homebrews. perde 75% da graça pra mim


Mas ele é novo ainda vai ter....

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ah, mas eu gosto mais desse estilo de batalha mais dinâmica mesmo.

Caralho, e vc levou 10 horas no Chrono Trigger? Eu levei umas 30 hahahah.... mas explorei praticamente tudo do jogo.
12 horas do FF e eu tava na metade mais ou menos, haha.


Etcha, 30 horas?
Eu na verdade acho q levei 11 horas e pouco para fazer tudo q tinha paciencia de fazer... tipo, alguns finais extras e tal.
Me surpreendi na epoca de como o jogo era curto, e isso jogando a versao de ps1 q tinha loadings ate no menu...
Um amigo na mesma epoca jogou em emulador no pc, com opcao de 2x, e terminou em 6 horas...

Os jogos comecaram a ficar compridos a partir da geracao ps1, pelo q parece...
Chrono Cross q era compridao.

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Jogue o do Snes no Snes ou no PS1.
FF é o clássico.
Estou muito a fim de comprar o II e o III.

Tenho o emulador de Snes no pen-drive = me divirto em qualquer lugar!

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não falei que era foda? Agora tô viciado no castlevania pro psp. Jogando horrores aqui.

Um dos 3 melhores Castles já feitos e fácil TOP 5 do PSP.

Nem lembrava, mas foi o primeiro jogo do PSP que zerei.

Bom jogo, bom user, bom gosto. :acepted:

Castlevania pro PSP qual é? Nunca joguei.

Spoiler :

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Meu PSP tá com 14GB livres ainda... Botei full set de amiga, msx e cps1. Ainda tem nes, neogeo, cps2 e o magnifico picodrive. Alguma sugestão?

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Zeck escreveu:
Jogue o do Snes no Snes ou no PS1.
FF é o clássico.
Estou muito a fim de comprar o II e o III.

Tenho o emulador de Snes no pen-drive = me divirto em qualquer lugar!


emulador do snes no pen drive = ficar zoando nos computadores da biblioteca. fora isso, o teu "qualquer lugar" é BEM restrito

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
achei uma solução interessante pra quem tem celular decentemente potente e (como eu) não gosta de controles touch



se você não quer nada além de psx, não quer torrar com um PSP e já comprou um smartphone mais "potente" (não-xperia play), pode valer os 15 dólares

review: http://gbatemp.net/threads/gameklip-review-a-14-99-game-pad-solution.340601/

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Não falei que era foda? Agora tô viciado no castlevania pro psp. Jogando horrores aqui.

Um dos 3 melhores Castles já feitos e fácil TOP 5 do PSP.

Nem lembrava, mas foi o primeiro jogo do PSP que zerei.

Bom jogo, bom user, bom gosto. :acepted:

Castlevania pro PSP qual é? Nunca joguei.

Spoiler :



essa versão ainda vem com o symphony of the night e o dracula x original como jogos secretos !

o bom que os dois dá para deixar o audio em japones com legenda em ingles, além de terem (SOTN) coisas adicionais que foram removidas na versão americana

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Kaneda escreveu:
Meu PSP tá com 14GB livres ainda... Botei full set de amiga, msx e cps1. Ainda tem nes, neogeo, cps2 e o magnifico picodrive. Alguma sugestão?


fullset de gba, gbc e gb

fullset de master system

fullset de snes

fullset de atari

cps2 e cps3

jogos de psp como ultimate ghosts´n goblins, os 2 god of war, gta chinatown, killzone liberation, resistance retribution, burnout legends, patapon, daxter, mgs peace walker, ffvii crisis core, persona(s), metal slug anthology, snk arcade classics 1-2 ( tem o super sidekicks com online e ad-hoc ), capcom classics, dissidia, chili con carnage, ah e a versão de x-men legends 2 para o psp é boa tb

quais emuladores você anda usando kaneda ?

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:

Ah, mas eu gosto mais desse estilo de batalha mais dinâmica mesmo.

Caralho, e vc levou 10 horas no Chrono Trigger? Eu levei umas 30 hahahah.... mas explorei praticamente tudo do jogo.
12 horas do FF e eu tava na metade mais ou menos, haha.


Etcha, 30 horas?
Eu na verdade acho q levei 11 horas e pouco para fazer tudo q tinha paciencia de fazer... tipo, alguns finais extras e tal.
Me surpreendi na epoca de como o jogo era curto, e isso jogando a versao de ps1 q tinha loadings ate no menu...
Um amigo na mesma epoca jogou em emulador no pc, com opcao de 2x, e terminou em 6 horas...

Os jogos comecaram a ficar compridos a partir da geracao ps1, pelo q parece...
Chrono Cross q era compridao.


Caralho velho, vc joga no lance de Speedrun hahah.
É que eu gosto de explorar bastante e tal. Eu salvei no DS tb, foi o primeiro jogo que salvei no meu 3ds (eu não tive DS na epoca, meu ultimo portatil tinha sido o Game Boy Color, pulei para o 3DS), tava empolgadão, então fui "saboreando" aos poucos.
Sem contar que eu tinha me desacostumado a jogar JRpg, q não tem quest log e tal, e me perdi algumas vezes. Rindo

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:
Não falei que era foda? Agora tô viciado no castlevania pro psp. Jogando horrores aqui.

Um dos 3 melhores Castles já feitos e fácil TOP 5 do PSP.

Nem lembrava, mas foi o primeiro jogo do PSP que zerei.

Bom jogo, bom user, bom gosto. :acepted:

Castlevania pro PSP qual é? Nunca joguei.

Spoiler :


HAhahah.... velho, eu joguei PSP umas 2 ou 3 vezes na vida.... não tenho e tal, então nem conheço a biblioteca direito, hahaha.

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Nanaki escreveu:
Kaneda escreveu:
Meu PSP tá com 14GB livres ainda... Botei full set de amiga, msx e cps1. Ainda tem nes, neogeo, cps2 e o magnifico picodrive. Alguma sugestão?


fullset de gba, gbc e gb

fullset de master system

fullset de snes

fullset de atari

cps2 e cps3

jogos de psp como ultimate ghosts´n goblins, os 2 god of war, gta chinatown, killzone liberation, resistance retribution, burnout legends, patapon, daxter, mgs peace walker, ffvii crisis core, persona(s), metal slug anthology, snk arcade classics 1-2 ( tem o super sidekicks com online e ad-hoc ), capcom classics, dissidia, chili con carnage, ah e a versão de x-men legends 2 para o psp é boa tb

quais emuladores você anda usando kaneda ?


O snes eu não consegui rodar nem fodendo. Sou mais o dingoo.

Emuladores: Nester j. MSX by zx81 MVSPSP 2.3 GPSP KAI. CPS1 2.3.1, scummvm, pspuae beta, sms plus psp, pico drive, CP2 2.3.1

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
Tô viciado no UFC 2010 tmb. Foda demais. QUeria um tutorial para um plugin que tira a luz do led de power.

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
chama-se FITA ISOLANTE

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
dukemagus escreveu:
chama-se FITA ISOLANTE


Valeu praça é nossa.

descriptionNão tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora - Página 2 EmptyRe: Não tenho costume de jogar emuladores, mas vou começar um clássico agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder