Aposto que esse Duke novo virá recheado de absurdos potencializando as infamidades do Duke 3D...e exatamente por isso será épicamente hilário.
lstrindade escreveu:Aposto que esse Duke novo virá recheado de absurdos potencializando as infamidades do Duke 3D...e exatamente por isso será épicamente hilário.
Imperfect escreveu:lstrindade escreveu:Aposto que esse Duke novo virá recheado de absurdos potencializando as infamidades do Duke 3D...e exatamente por isso será épicamente hilário.
mas é exatamente o que os fãs do 3D querem... eu sou um deles..., sei que vou rir muito, vai ter bug, vai..., sempre acham..., e, diferente de outros que seriam criticados massivamente, no minimo vai virar piada no meio dos fãs...
Imperfect
Imperfect escreveu:lstrindade escreveu:Aposto que esse Duke novo virá recheado de absurdos potencializando as infamidades do Duke 3D...e exatamente por isso será épicamente hilário.
mas é exatamente o que os fãs do 3D querem... eu sou um deles..., sei que vou rir muito, vai ter bug, vai..., sempre acham..., e, diferente de outros que seriam criticados massivamente, no minimo vai virar piada no meio dos fãs...
Imperfect
Imperfect escreveu:@uncle - somos dois..., mas agora acumulei tres para comprar e vai ser foda..., NFS:HP, MvsC3 e agora vem do duke, eitcha que vai ser foda...
@istrindade - facilmente falaria, e o legal, é o mesmo dublador do 3D, é mó tiozao branquelo...
Imperfect
Imperfect escreveu:to vendo que terei que vender meu corpinho para conseguir meus games, que do jeito que as coisas andam, só comprarei o ano que vem...
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:to vendo que terei que vender meu corpinho para conseguir meus games, que do jeito que as coisas andam, só comprarei o ano que vem...
Imperfect
PRIMEIRO CLIENTE AQUI!!!!!!!
Eu sempre te disse que, um dia, essa sua bundinha seria minha....