Sudit S2 TaeYeon escreveu:melhor que nunca saia do que saia igual duke nuken forever
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:melhor que nunca saia do que saia igual duke nuken forever
Fatão!
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:melhor que nunca saia do que saia igual duke nuken forever
Fatão!
Outro dia vc nao me respondeu, acho... talvez nem viu a mensagem...
Eu te relaciono, nao sei pq, com o Sonic, pode ser que vc usava avatar do Sonic antigamente?
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:melhor que nunca saia do que saia igual duke nuken forever
Fatão!
Eu te relaciono, nao sei pq, com o Sonic, pode ser que vc usava avatar do Sonic antigamente?
Olha cara, em meados de 2002 até 2006, eu usava o avatar do Sonic sim. Era de uma conta que o UOL não recuperou depois da transaçãod e fóruns, em que eu carregava o nick de Henrico Dio Santo.
Hoje lá uso o Monkey D. Luffy, mas não tem nada do Sonic.
Vc era já dessa época né?
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:melhor que nunca saia do que saia igual duke nuken forever
Fatão!
Olha cara, em meados de 2002 até 2006, eu usava o avatar do Sonic sim. Era de uma conta que o UOL não recuperou depois da transaçãod e fóruns, em que eu carregava o nick de Henrico Dio Santo.
Hoje lá uso o Monkey D. Luffy, mas não tem nada do Sonic.
Vc era já dessa época né?
desde 2003 eu frequentava la, mas me cadastrei em 2004
Entao minha memoria nao me enganou, hohohoho, acertei
Do "Monkey D. Luffy" nao lembro... acho q nunca vi... so te relaciono com o Sonic mesmo.
Henrico D. Santo escreveu:
O meu atual é este do Monkey;
http://forum.jogos.uol.com.br/monkey-d-luffy_u_2012591901156015716
Saudades daquela época, eu lembro do fórum só da Sega!
Neto Kosovo escreveu:agora que me toquei
entrei pro forum em 2009, pra acompanhar o anuncio do mgs novo (rising)
e ate agora essa porra nao saiu
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
O meu atual é este do Monkey;
http://forum.jogos.uol.com.br/monkey-d-luffy_u_2012591901156015716
Saudades daquela época, eu lembro do fórum só da Sega!
Aquela epoca as sessoes de games existiam... agora fui ver, unico q da é topico de venda, entro na da sony e nao sei se entrei nos classificados ou no forum de games mesmo.
e fui ver minha conta antiga, nossa, tem 3 mps la, mas nao posso ver pq to banido... as pessoas q me escreveram devem ja estar anos esperando minha resposta.