RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft quer reiventar forma de jogar vídeo game

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Nanaki
Grau Hut
FQN
Henrico D. Santo
Leinad
Sir_GrayFox
Jail
Dopefish
D.O.G.S
Bonatti
Kaneda
Antonio Neto
Guitto
Melhor nick da historia!!
18 participantes

descriptionMicrosoft quer reiventar forma de jogar vídeo game - Página 3 EmptyRe: Microsoft quer reiventar forma de jogar vídeo game

more_horiz
é interessante mas pouco prático requerendo luzes apagadas e provavelmente deverá ficar situado em um local da sua sala que irá te atrapalhar Rindo

descriptionMicrosoft quer reiventar forma de jogar vídeo game - Página 3 EmptyRe: Microsoft quer reiventar forma de jogar vídeo game

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
nao curti tanto assim

deveriam é melhorar o kinect, isso sim

Deveriam melhorar os jogos e lançar menos FPSs. Rindo

FPS superior.

Choro abaixo.

more_horiz
Sei la, acho que FPS ja está perdendo espaço no mercado.
Estou vendo muito mais jogos de outros tipos doq FPS's atualmente... pelo menos fazendo sucesso.

more_horiz
Só eu achei que essas luzes ai vão mais atrapalhar que ajudar no jogo? Rindo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E mais uma vez a Microsoft falhará no Japão!

Duvido que ela se importe.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ela poderia até conseguir, bom, mas ela vem de uma cultura muito oposta, a marca em si não agrada os japoneses. Logo, ela poderia ganhar mais grana, mas ela não precisa.

Nessa nova geração de consoles penso que a Microsoft virá com o console mais parrudo, acho que ela consegue bancar e subsidiar.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ela poderia até conseguir, bom, mas ela vem de uma cultura muito oposta, a marca em si não agrada os japoneses. Logo, ela poderia ganhar mais grana, mas ela não precisa.

Nessa nova geração de consoles penso que a Microsoft virá com o console mais parrudo, acho que ela consegue bancar e subsidiar.

De boa, espero que ela nem tente agradar os japas....
Tirando os jogos, que estão faltando nos consoles dela, a Microsoft é a melhor em tudo oq faz em relação a consoles. Antes os japas copiassem ela um pouquinho, pelo menos em como se fazer uma rede online.

more_horiz
M$ cresceu nos consoles e JP não é mais 'A' referência pra games.

Mas ainda tem mercado gigante (obvious) e, pra vencer uma geração, qualquer que seja, tem que vencer lá também.

Caso contrário, sempre ficará em segundo ou terceiro.

more_horiz
pouco prático. podiam tentar investir naqueles óculos/tela e fazer ele aumentar o campo de visão conforme você mexe a cabeça (olha para cima e vê o que estaria "acima da tela"

more_horiz
dukemagus escreveu:
pouco prático. podiam tentar investir naqueles óculos/tela e fazer ele aumentar o campo de visão conforme você mexe a cabeça (olha para cima e vê o que estaria "acima da tela"

Sinceramente? Acho isso mais imersivo que uma tela projetada que depende de espaço, cor da parede, itens na parede e diversos outros fatores. No nintendo 3ds temos isso, por que não um óculos?

more_horiz
Acho que vai funcionar em ambientes menores também, por isso ele scaneia a sala.

more_horiz
Li sobre num site gringo mas fiquei com preguiça de traduzir e postar :roleiDrir:

De fato é uma puta ideia, mas imagina o preço da brincadeira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder