RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

instalei steam no linux e...

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptioninstalei steam no linux e... - Página 2 EmptyRe: instalei steam no linux e...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, eu achava que tinha pelo menos um CS e o Left 4 Dead 1 e 2 para Linux.


Num notícia de tempos atrás, quando a Valve tava testando a plataforma no Linux, disseram que testaram L4D2.

Logo, achei que ele seria o primeiro a ter versão Linux.


ta na beta ainda....acho q quando lançar a definitiva...eles vão abrir os jogos valve sem problemas....mas por hora n tem n :tudobem:

@guitto

vou pesquisar sobre....e ai instalo :acepted:

descriptioninstalei steam no linux e... - Página 2 EmptyRe: instalei steam no linux e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
slackware, gentoo?

Resumo da coisa:

instalei steam no linux e... - Página 2 1358240834176

:tudobem:

descriptioninstalei steam no linux e... - Página 2 EmptyRe: instalei steam no linux e...

more_horiz
Neste tópico comprovo minha mirinjazem, não sabia que existia tantos Linux assim.

descriptioninstalei steam no linux e... - Página 2 EmptyRe: instalei steam no linux e...

more_horiz
no momento uso xubunto ... :tudobem:

o melhor é o backtrack então?...vou poder voar se usar? :acepted:

descriptioninstalei steam no linux e... - Página 2 EmptyRe: instalei steam no linux e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o melhor é o backtrack então?...vou poder voar se usar? :acepted:

Com certeza.

instalei steam no linux e... - Página 2 Image

Henrico D. Santo escreveu:
Neste tópico comprovo minha mirinjazem, não sabia que existia tantos Linux assim.

Um usuário que expande a linguagem do fórum criando novas palavras,
e ainda conseguindo ser entendido, jamais pode ser considerado mirim. :acepted:

Spoiler :

descriptioninstalei steam no linux e... - Página 2 EmptyRe: instalei steam no linux e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder