cachorron escreveu:
Tópico épico.
Alohawell escreveu:topico of the year
Que isso gente, só tô fazendo a ponte pra galera. :tudobem:
cachorron escreveu:
Tópico épico.
Alohawell escreveu:topico of the year
Henrico D. Santo escreveu:Cachorron
Guitto escreveu:Eu ia depositar hoje, mas to esperando umas coisas chegar aqui em casa. Mas amanha, no maximo, farei isso.
Henrico D. Santo escreveu:Bom, tô na espera do endereço completo do Cachorron pra eu enviar tudo!
Vai ser em PAC então, ok!?
Uma dúvida; eu preciso de uma caixa especial pra enviar em PAC? Não manjo nada dessas coisas, eu vou para os correios com os games soltos na sacola, tem que ter algo ou eles fornecem igual sedex?
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bom, tô na espera do endereço completo do Cachorron pra eu enviar tudo!
Uma dúvida; eu preciso de uma caixa especial pra enviar em PAC? Não manjo nada dessas coisas, eu vou para os correios com os games soltos na sacola, tem que ter algo ou eles fornecem igual sedex?
Não precisa não.
Henrico D. Santo escreveu:Bom, tô na espera do endereço completo do Cachorron pra eu enviar tudo!
Nanaki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bom, tô na espera do endereço completo do Cachorron pra eu enviar tudo!
Pra mim pode ser por PAC, se quiser colocar os games em uma sacola e comprar a caixa dos correios com eles lá mesmo, eu deposito a grana