http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/01/oficial-bayern-fecha-com-guardiola.html
Forest chora.
Forest chora.
Leinad escreveu:Uma pena que ele não foi pra Seleção...
Mas, cada selecinha tem o técnico que merece...
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, acho que o problema dele aqui seria a imprensa/torcida. Nunca os caras aceitariam um gringo como técnico aqui da seleção...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, acho que o problema dele aqui seria a imprensa/torcida. Nunca os caras aceitariam um gringo como técnico aqui da seleção...
Pra mim, insisto, a furada seria Neymar, Pato & cia...
Se ele ja teve problema la com o Pique que tava mais concentrado na shakira do que em jogar, no Fabregas, no Daniel Alvez... imagina ir numa selecao no qual os astros saem do treino para fazer comerciais para patrocinadores?
Forest Law escreveu:Guardiola é um bom técnico, mas o Tito está indo bem também. Ele foi dispensado do Barça justamente porque para continuar no comando, queria que a diretoria mandasse embora alguns jogadores indispensáveis ao time, coisa que a torcida não aceitaria.
Espero que ele seja bem sucedido na Bundesliga, mas na Champions vai ser atropelado, se cruzar o caminho do Barça. :acepted:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, acho que o problema dele aqui seria a imprensa/torcida. Nunca os caras aceitariam um gringo como técnico aqui da seleção...
Se ele ja teve problema la com o Pique que tava mais concentrado na shakira do que em jogar, no Fabregas, no Daniel Alvez... imagina ir numa selecao no qual os astros saem do treino para fazer comerciais para patrocinadores?
Isso é só um fator, se o cara tiver respaldo ele consegue baixar a cabeça desses caras. O problema é que aqui os gringos não são valorizados, eles preferem hypar o Muricy Ramalho ou Felipão (grande responsável pelo rebaixamento do Palmeiras) que um técnico de fora, só ver o Daniel Passarela e o Jorge Fossati que foram demitidos sem muitas chances.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, acho que o problema dele aqui seria a imprensa/torcida. Nunca os caras aceitariam um gringo como técnico aqui da seleção...
Isso é só um fator, se o cara tiver respaldo ele consegue baixar a cabeça desses caras. O problema é que aqui os gringos não são valorizados, eles preferem hypar o Muricy Ramalho ou Felipão (grande responsável pelo rebaixamento do Palmeiras) que um técnico de fora, só ver o Daniel Passarela e o Jorge Fossati que foram demitidos sem muitas chances.
mas problema q ha pouco tempo ate a copa para arrumar a mentalidade do time... Se a copa fosse do outro lado do mundo, no qual a pressao da torcida fica em cima dos rivais, ai fica mais facil...
o problema q os jogadores atuais brasileiros sao estrelinhas, eles querem posar para fotos e serem idolatrados, nao estao sendo treinados para suportar pressao.
Pego exemplo de 2002, brasil se classificou na ultima rodada contra a venezuela, uma pressao desgracada tiveram q superar, antes de ser campeoes.
O que ocorre com o time atual do Brasil? Querem apenas festa, show. Jogadores reclamam q nao querem jogar em sao paulo, pq nao aguentam a pressao da torcida. Ficam felizes quando vao jogar no nordeste, contra time amadores, com sol, praia, carnaval, goleiam de 8 timeco juvenil da china, e tudo festa.
Chegam nas olimpiadas, e levam um baile do time olimpico mexicano, pq nao tinham cabeca para enfrentar pressao de uma decisao.
A proxima copa nao sera do outro lado do mundo, sera no Brasil, se eles nao aprenderem a superar a pressao da torcida hoje, em amistosos, vai ser um desastre quando jogarem realmente para valer... E Guardiola foi esperto de nao entrar nessa fria.