Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Detalhe que o PS3 (num sei o Xbox) tem suporte para teclado e mouse em vários jogos FPS... Mas bem, os caras querem comparar um game num hardware de 2005 com um de 2012 é apelação.
Fato.
Tirando os graficos, é o mesmo jogo.
E como eu disse, até entendo preferir o Mouse a controle.... mas controle é bem melhor que teclado.
Mas num foi eu ki comessou :tudobem:
Mas sério, pra mim fica inviável FPS nos controles. GTA idem. Aqui tô jogando o Batman Arkham Asylum e achei que não ia me acostumar, mas tô de boas no mouse e controle.
Mas tem games que para controle não tem jeito, é o melhor.
GTA vc prefere no teclado?
Velho, para mim controlar carro em teclado é uma bosta..... qualquer jogo de carro no teclado fica um lixo para mim.... vc simplesmente não tem como controlar as curvas de forma leve, é 8 ou 80, acho uma merda isso.
Para mim o analógico é a melhor coisa para se controlar um personagem ou carro simplesmente pelo controle de velocidade.
Obvio que é costume, mas eu sinto falta.
Salvei Spec Ops The Line no PC esses dias, jogão e tal, e fica lindo no PC no talo.... mas pqp, como o controle fez falta.
Pior que posso ligar o controle de 360 nele, mas o adaptador ta na casa de um amigo, então tive que jogar inteiro no teclado mesmo.