RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos Clayton-humorista-16012013

Clayton Silva, 74, morreu em Campinas, no interior de São Paulo. O ator estava internado desde o dia 27 de dezembro com sérios problemas de saúde. Ele lutava contra um câncer há três anos.

A notícia foi dada pelo colega de trabalho, Oscar Pardini, na terça-feira (15). "Saudades inconsoláveis para aqueles que te conheceram tanto e tiveram o privilégio de conviver com você, querido amigo. Que você esteja em paz. Deus console a família, os amigos de convívio e os admiradores, e que saibamos fazer rir até o fim de nossas vidas como você fez. Obrigado e adeus", escreveu Pardini em seu Twitter.

Clayton ficou conhecido pela dupla fictícia Louco e Caipira, que interpretava no humorístico do SBT. Louco gostava de fazer apostas de R$ 100, enquanto Caipira contava grandes "causos" na companhia do compadre, interpretado pelo ator Paulo Pioli. Os bordões mais conhecidos de seus personagens eram "Tô di oio nu sinhô", "Vâmo fazê nossa postinha?", "Pregunto!" e "Eita, fuminho bão sô".

Na década de 70, o ator chegou a participar de alguns quadros do programa "Os Trapalhões" e fez parte do elenco de filmes como "Pecado Horizontal" e "Na Violência e no Sexo".

Clayton Silva deixou três filhos e quatro netos.


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/ator-clayton-silva-humorista-praça-é-nossa-morre-124606882.html

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
Lembro que eu assistia esse quadro com o meu pai e rachava o bico. Rip :(

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
Gostava dele. Uma pena mesmo, os novos humoristas são forçados demais.

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
humor fino, humor inteligente, humor casalbér

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
humor simples, funcional e sem abusos

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
unica coisa que era legal do a praça é nossa era o Vera Verão

mesmo assim, rest in peace :(

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
Luke fon Fabre escreveu:
unica coisa que era legal do a praça é nossa era o Vera Verão

mesmo assim, rest in peace :(






Ownavam também :acepted:

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
Falando em Vera Verão, quando eu assisto o jogo dos pontinhos no programa do Silvio eu imagino esse cara lá. Ele era muito foda.

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
[Humor Ácido on] Abriu vaga pro Neto!!! [Humor Ácido off]


Falando sério...
Fiquei chateado...
Tb assistia esse cara com meu Pai, MN...

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
dukemagus escreveu:
humor simples, funcional e sem abusos

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
O que eu reclamo de "humoristas" atuais brasileiros, pelo menos os q surgiram nos ultimos 20 anos, é q sao 100% dependente do sexo.

Piadas de portugues é sobre sexo, piada de papagaio sobre sexo, piada de joaozinho... nem se fala. E de todas essas, 50% sao piadas gays, obviamente, sobre sexo.

Vc tira "sexo" do vocabulario de um humorista brasileiro, e vc tera um humorista mudo.

Unico q gosto mesmo é do tiririca Embarassed Ele é criativo, quando ele fazia piadas para publico infantil, eu me cagava de rir. Ele sabe ser engraçado sem depender de "sexo".

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Unico q gosto mesmo é do tiririca Embarassed Ele é criativo, quando ele fazia piadas para publico infantil, eu me cagava de rir. Ele sabe ser engraçado sem depender de "sexo".


O mundo da voltas.
Ontem, vc ria dele.
Hoje, ele ri de nós...


Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos Tiririca-2



:tudobem:

descriptionAtor Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos EmptyRe: Ator Clayton Silva, humorista do “A Praça é Nossa”, morre aos 74 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder