Bom texto pra entendimento geral, não só SF. Só é longo pra caralho.
Mas se o cara quer ficar bom com 1 personagem, negócio é baixar combo vidz por aí e estudar o que o cara faz, como faz. Em 2000-2002, era febre no CyberfanatiX, mas tinha que baixar pro PC (vish, baixei muito... Mais de 5 GB de vídeos picados). Depois com os anos foi tudo pro Youtube.
Eu achava que sabia jogar com o Guile, mas só fui aprender a jogar DE VERDADE depois de assistir esses 2 vídeos abaixo.
Época épica em que assisti vídeos em casa e ia testar nos moleques da locadora. :tudobem:
já eu vou tomar o caminho das pedras e fazer tudo desde o começo
bem, não tão começo
eu decidi que meus favoritos no ssf4ae são dudley, cody, juri e sakura. Nenhum deles pelo gameplay, vale dizer, mas são os que eu gosto. vou me trancar no training mode e ver as propriedades de cada movimentinho básico. tudo beeem devagar.
De resto, preciso aprender a vencer minha ansiedade. esses "zigue-zagues" e movimentos excessivamente repetidos que são tão comuns de ver (especialmente em partidas com guile) me dão nos nervos. dá vontade de atirar o controle na cabeça do cara, daí é machinegun blow/pulo com chute forte+soco forte abaixado+criminal upper/qualquer coisa que acabe com esta agonia
eu so jogo para me divertir mesmo, nunca me importei em ficar bom em tecnicas... SSF4 por exemplo jogo com a Juri, a unica vantagem q ninguem usa ela, entao eu surpreendo o adversario q nao ta acostumado enfrenta-la
eu so jogo para me divertir mesmo, nunca me importei em ficar bom em tecnicas... SSF4 por exemplo jogo com a Juri, a unica vantagem q ninguem usa ela, entao eu surpreendo o adversario q nao ta acostumado enfrenta-la
Só uso 2 botões, só jogo com o Ken. Sou bem noob smash button mesmo, eu e um gorila mastigando jogamos da mesma forma.
Só uso 2 botões, só jogo com o Ken. Sou bem noob smash button mesmo, eu e um gorila mastigando jogamos da mesma forma.
já eu vou tomar o caminho das pedras e fazer tudo desde o começo
bem, não tão começo
eu decidi que meus favoritos no ssf4ae são dudley, cody, juri e sakura. Nenhum deles pelo gameplay, vale dizer, mas são os que eu gosto. vou me trancar no training mode e ver as propriedades de cada movimentinho básico. tudo beeem devagar.
De resto, preciso aprender a vencer minha ansiedade. esses "zigue-zagues" e movimentos excessivamente repetidos que são tão comuns de ver (especialmente em partidas com guile) me dão nos nervos. dá vontade de atirar o controle na cabeça do cara, daí é machinegun blow/pulo com chute forte+soco forte abaixado+criminal upper/qualquer coisa que acabe com esta agonia
Tenho costume de comer bundas dos Guiles no SSF4. Mas aí é uma característica do Dudley mesmo. As armadilhas do Guile simplesmente não funcionam contra ele. E não é exagero. Quando vi um Guile Rank A dando rage quit na segunda derrota eu me senti realizado.
um personagem q nunca vi ninguem jogando, mas as unicas vezes q joguei com ele realmente joguei bem, foi o balrog pq ninguem usa ele? o treco de deixar o golpe carregado engana legal