RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sudit S2 TaeYeon
Leinad
Grau Hut
Jhony
Punch
Dopefish
Henrico D. Santo
Kaneda
Imperfect
Noitora
14 participantes

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! 6372459_460s_v1

:foreveralone:

triste mas verdade Rindo

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
é uma boa ironia... :roleiDrir:

em wall-e vi o futuro realmente da humanidade se continuar nesse rumo, ou idiocracy, que mostra bem como ser humano pode ser IDIOTA ao ponto de deixar de existir, literalmente...

Imperfect

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Até isso acontecer estarei morto espero.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
É uma alternativa, oras.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Acredito se for no Japão.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Vai ter material para FAP em 3D? Oba.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Acredito se for no Japão.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
bom 80% da percepção humana é através de contato visual, natural que isso seja o futuro mesmo

o homem é o animal mais fraco e limitado da natureza (sem mimimi inteligencia porque esse dom não foi usado corretamente até hoje)

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Essa tira é assustadora.
Achei-a realmente perturbadora porque uma das características do mundo atual, aquele que alguns no meio acadêmico classificam como "pós-moderno" e amplamente marcado pela sociedade de espetáculo, consumismo extremo e capitalismo financeiro, é que o virtual (ou seja, algo a priori não-real) está se tornando mais real que o real.
O virtual se tornando mais "real" que a realidade, e paralelamente mais importante, explica em parte o sucesso colossal de redes sociais (Facebook, Orkut, etc) e jogos de realidade artificial (Second Life,etc) e é algo ao mesmo tempo alimentado e que alimenta o individualismo e egoísmo característicos da sociedade do capitalismo neoliberal e financeiro.
Ao mesmo tempo existe aquela questão do esvaziamento da importância do espaço público, da participação política e da atuação como cidadão ativo, que colabora para as pessoas buscarem uma falsa realização (porém agradável) em uma realidade falsa e controlável. Conforme foi triunfando o posicionamento conservador de "o mundo é assim e você não pode mudá-lo", da transformação do termo utopia em algo pejorativo, tal posicionamento de fuga para um mundo artificial que se torna "mais real que o próprio real" se intensifica.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
So fica sozinho quem quer

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Noitora escreveu:
bom 80% da percepção humana é através de contato visual, natural que isso seja o futuro mesmo

o homem é o animal mais fraco e limitado da natureza (sem mimimi inteligencia porque esse dom não foi usado corretamente até hoje)


É, a rede mundial de trafego de dados, juntamente com os componentes eletrônicos, que usas-te para redigir essa alto-crítica são um mero exemplo do mau uso da inteligência.

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Noitora escreveu:
bom 80% da percepção humana é através de contato visual, natural que isso seja o futuro mesmo

o homem é o animal mais fraco e limitado da natureza (sem mimimi inteligencia porque esse dom não foi usado corretamente até hoje)


É, a rede mundial de trafego de dados, juntamente com os componentes eletrônicos, que usas-te para redigir essa alto-crítica são um mero exemplo do mau uso da inteligência.


NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! Wrestling-Camel-Clutchb

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Essa tira é assustadora.
Achei-a realmente perturbadora porque uma das características do mundo atual, aquele que alguns no meio acadêmico classificam como "pós-moderno" e amplamente marcado pela sociedade de espetáculo, consumismo extremo e capitalismo financeiro, é que o virtual (ou seja, algo a priori não-real) está se tornando mais real que o real.
O virtual se tornando mais "real" que a realidade, e paralelamente mais importante, explica em parte o sucesso colossal de redes sociais (Facebook, Orkut, etc) e jogos de realidade artificial (Second Life,etc) e é algo ao mesmo tempo alimentado e que alimenta o individualismo e egoísmo característicos da sociedade do capitalismo neoliberal e financeiro.
Ao mesmo tempo existe aquela questão do esvaziamento da importância do espaço público, da participação política e da atuação como cidadão ativo, que colabora para as pessoas buscarem uma falsa realização (porém agradável) em uma realidade falsa e controlável. Conforme foi triunfando o posicionamento conservador de "o mundo é assim e você não pode mudá-lo", da transformação do termo utopia em algo pejorativo, tal posicionamento de fuga para um mundo artificial que se torna "mais real que o próprio real" se intensifica.


Tá, tu conseguiu transformar a tirinha em algo perturbador e de reflexão. Agora fiquei com medo :tudobem:

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Noitora escreveu:
bom 80% da percepção humana é através de contato visual, natural que isso seja o futuro mesmo

o homem é o animal mais fraco e limitado da natureza (sem mimimi inteligencia porque esse dom não foi usado corretamente até hoje)


É, a rede mundial de trafego de dados, juntamente com os componentes eletrônicos, que usas-te para redigir essa alto-crítica são um mero exemplo do mau uso da inteligência.


NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! Wrestling-Camel-Clutchb


Nossa, vídeo disso now!!!!!!!

descriptionNOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO! EmptyRe: NOITORA PROFETA: AQUI EU POSTO O NOSSO FUTURO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder