RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Psy vem para o carnaval da Bahia

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Imperfect
bruno79
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Kaneda
Zeck
12 participantes

descriptionPsy vem para o carnaval da Bahia - Página 2 EmptyRe: Psy vem para o carnaval da Bahia

more_horiz
tem outra musica?

descriptionPsy vem para o carnaval da Bahia - Página 2 EmptyRe: Psy vem para o carnaval da Bahia

more_horiz
Pô, Gangnam Style é legal...

more_horiz
Forest Law escreveu:

Tb acho, e sinceramente não vejo nada de errado na ida dele pra Salvador no Carnaval. É uma festa ué, o cara canta música pro mesmo público, música de festa, então não vejo nada de estranho.

Não que eu goste de Carnaval, muito menos de Salvador. Não iria nem de graça.

Ps.: conseguindo postar do trampo, não sei nem como, nem os emoticons aparecem direito, kkkk

more_horiz
Ricardo escreveu:
Forest Law escreveu:

Tb acho, e sinceramente não vejo nada de errado na ida dele pra Salvador no Carnaval. É uma festa ué, o cara canta música pro mesmo público, música de festa, então não vejo nada de estranho.

Não que eu goste de Carnaval, muito menos de Salvador. Não iria nem de graça.

Ps.: conseguindo postar do trampo, não sei nem como, nem os emoticons aparecem direito, kkkk

ÇAI DAKI ÇEU APAZIGUADOR :morrediabo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder