RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
burn1004
7 participantes

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
POST DE MIMIMI


... estou extremamente desapontado...
a criterion games conseguiu fuder desastrosamente com a franquia... que porra é essa deu não poder fazer uma curva sem usar drift?
não sei isso acontece com todos, mas aqui (jogando no teclado) eu vou fazer qualquer tipo de curva tenho que puxar um pouco o drift, senão o carro simplesmente bate na parede -.-
sério, já estava desapontado com o mesmo tipo de jogabilidade no hot pursuit, agora no most wanted eu percebi que a parada foi cagada de vez quando o jogo me mandou fazer drift numa curva tranquila...
e pensar que as pessoas detonaram o the run na época... muuuuito mais need for speed que essa merda atual...
black box >>>>> criterion
EA lixenta




POST DE MIMIMI

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
black box >>>>> criterion[2]

Fechou o topico ai.

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
Criterion, antes de ser adquirida pela EA, era uma produtora com grandes capacidades, bastante criativa, q comecava a tentar fazer jogos variados de varios estilos, com tecnologias novas e tudo mais...

Hoje, ela so sabe fazer "burnout"
Tudo bem, burnout ja foi bem surpreendente, mas é tenso uma produtora q nos ultimos 8 anos so sabe fazer o mesmo, muda o nome, muda o console, mas eh simplesmente outro "burnout"

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
cara sério
se ela tivesse colocado umas bananas e uns cascos no jogo virava mario kart...
unico jogo de corrida do mundo que fazer todas as cruvas com drift é aceito -.-

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
so joguei o demo de most wanted... mas acho q podia ser pior, heim, podia ser um novo shift 2...

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
so joguei o demo de most wanted... mas acho q podia ser pior, heim, podia ser um novo shift 2...


sinceramente nem jogeui o drift pq sabia que seria ruim
na verdade o ultimo bom need for speed que eu joguei foi o the run, mas teve muita gente que mimizou pq tinha historinha e quick time event no meio do jogo e blá blá blá
mas porra, as paradas eram maneiras, deu um up a história do jogo que tava bem legal e ficaram muitissimo justificadas no roteiro...
fora que as corridas/jogabilidade estavam animais...
super recomendado a qualquer fã do gênero...

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
em compensação o Forza Horizon está uma delícia!!!

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
burn1004 escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
so joguei o demo de most wanted... mas acho q podia ser pior, heim, podia ser um novo shift 2...


sinceramente nem jogeui o drift pq sabia que seria ruim
na verdade o ultimo bom need for speed que eu joguei foi o the run, mas teve muita gente que mimizou pq tinha historinha e quick time event no meio do jogo e blá blá blá
mas porra, as paradas eram maneiras, deu um up a história do jogo que tava bem legal e ficaram muitissimo justificadas no roteiro...
fora que as corridas/jogabilidade estavam animais...
super recomendado a qualquer fã do gênero...


shift 2 eh uma aberracao de gameplay. O desafio do jogo é se manter em linha reta.

The run joguei o demo e achei pavoroso, hohoho...

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
em compensação o Forza Horizon está uma delícia!!!


você não sabe o quanto esse jogo está pesando para eu comprar um xixboca360

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
shift 2 eh uma aberração de gameplay. O desafio do jogo é se manter em linha reta.

The run joguei o demo e achei pavoroso, hohoho...


eu imagino... só não entendo isso... o 1 era bem ruim nesse ponto tb, mas aí eles vem e ao invés de consertar cagam tudo pior ainda

sério? pq você achou isso?

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
moderas podem fechar o tópico, a rita já comentou num tópico meu, estou realizado pro resto da vida *-*

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
burn1004 escreveu:
moderas podem fechar o tópico, a rita já comentou num tópico meu, estou realizado pro resto da vida *-*



nunca tinha comentado? :caraio:

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu imagino... só não entendo isso... o 1 era bem ruim nesse ponto tb, mas aí eles vem e ao invés de consertar cagam tudo pior ainda

sério? pq você achou isso?


Do shift 2, pior q via gente q acreditava q ia ser jogo simulador, ate chegaram a dizer q era um "forza/gt killer"
As curvas naquele jogo se faz em drift, as retas se corre em drift, tentando segurar o carro na pista.
Nao é a toa q deram gratis na plus, junto com far cry 2...

do the run... achei tenso... era correr apenas para ultrapassar determinado numero de carros, q estavam em determinada distancia ja pre determinada... e como joguei no ps3, nem ao menos bonito o jogo era, era bem mediano para mediocre...

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
burn1004 escreveu:
POST DE MIMIMI


... estou extremamente desapontado...
a criterion games conseguiu fuder desastrosamente com a franquia... que porra é essa deu não poder fazer uma curva sem usar drift?
não sei isso acontece com todos, mas aqui (jogando no teclado) eu vou fazer qualquer tipo de curva tenho que puxar um pouco o drift, senão o carro simplesmente bate na parede -.-
sério, já estava desapontado com o mesmo tipo de jogabilidade no hot pursuit, agora no most wanted eu percebi que a parada foi cagada de vez quando o jogo me mandou fazer drift numa curva tranquila...
e pensar que as pessoas detonaram o the run na época... muuuuito mais need for speed que essa merda atual...
black box >>>>> criterion
EA lixenta




POST DE MIMIMI



superior

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
burn1004 escreveu:
eu imagino... só não entendo isso... o 1 era bem ruim nesse ponto tb, mas aí eles vem e ao invés de consertar cagam tudo pior ainda

sério? pq você achou isso?


Do shift 2, pior q via gente q acreditava q ia ser jogo simulador, ate chegaram a dizer q era um "forza/gt killer"
As curvas naquele jogo se faz em drift, as retas se corre em drift, tentando segurar o carro na pista.
Nao é a toa q deram gratis na plus, junto com far cry 2...

do the run... achei tenso... era correr apenas para ultrapassar determinado numero de carros, q estavam em determinada distancia ja pre determinada... e como joguei no ps3, nem ao menos bonito o jogo era, era bem mediano para mediocre...


cara, mas a jogabilidade é muuuito boa, e a ideia de estar atravessando os estados unidos numa corrida justifica e muito essa parada dos carros estarem em percursos pré estabelecidos...
se puder pegar pra pc eu recomendo que você dê uma outra chance ao the run... aposto que você não vai se arrepender ;D

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
burn1004 escreveu:
POST DE MIMIMI


... estou extremamente desapontado...
a criterion games conseguiu fuder desastrosamente com a franquia... que porra é essa deu não poder fazer uma curva sem usar drift?
não sei isso acontece com todos, mas aqui (jogando no teclado) eu vou fazer qualquer tipo de curva tenho que puxar um pouco o drift, senão o carro simplesmente bate na parede -.-
sério, já estava desapontado com o mesmo tipo de jogabilidade no hot pursuit, agora no most wanted eu percebi que a parada foi cagada de vez quando o jogo me mandou fazer drift numa curva tranquila...
e pensar que as pessoas detonaram o the run na época... muuuuito mais need for speed que essa merda atual...
black box >>>>> criterion
EA lixenta




POST DE MIMIMI



superior


não tenho argumentos pra refutar

fechem o tópico por favor

descriptionTava jogando NFS: Most Wanted (2012) E... EmptyRe: Tava jogando NFS: Most Wanted (2012) E...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder