RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony EmptyPlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony

more_horiz
Para Kaz Hirai, presidente da Sony, o lançamento do próximo PlayStation só deve ocorrer após a Microsoft colocar o sucessor do Xbox 360 no mercado.

Questionado sobre o ciclo de lançamentos dos consoles, Hirai sugeriu que a Sony está aguardando a Microsoft dar o primeiro passo: "Por que sair na frente quando seus concorrentes podem olhar suas especificações e chegar com alguma coisa melhor?", declarou o presidente da fabricante nipônica.

Rumores sugerem que ambas as plataformas serão apresentadas ainda no primeiro semestre: a revista Game Informer diz ter ouvido de uma fonte que tanto Sony quanto Microsoft estão preparando eventos paralelos à GDC, em março, nos EUA.

Já o vice-presidente da Sony Home Entertainment, Hiroshi Sakamoto, o sucessor do PlayStation 3 pode ser anunciado "entre maio e junho".

Poderio gráfico

Desenvolvedores que dizem ter recebido os kits de desenvolvimento do 'PS4' dizem que o processador interno do console será um AMD A10 modificado e algo entre 8 e 16 GB de memória RAM.

Já para o sucessor do X360 os rumores dizem que o console vai usar um processador da AMD que tem o codinome “Oban”. Em ambos, a peça será uma APU, ou seja, uma peça que combina processador e placa gráfica em um só chip.

Isso não significa que os consoles deixarão de ter uma placa dedicada aos gráficos. Rumores apontam que o Xbox 720 vai ter uma versão equivalente à Radeon HD 6670, já o PlayStation 4 viria equipado com uma GPU similar à Radeon HD 7670.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/21/playstation-4-sera-lancado-apos-sucessor-do-xbox-360-sugere-presidente-da-sony.htm

descriptionPlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony EmptyRe: PlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony

more_horiz
Isso de certo modo é um bom sinal para a próxima gen. Isso mostra que a Sony num vai querer um hardware mais fraco por causa da crise que ela enfrenta...

descriptionPlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony EmptyRe: PlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony

more_horiz
Cruzando os tópicos, acho que eles estão antecipando a próxima gen. para justamente excluir qualquer hipótese de um novo crash, eu entendo e concordo com o Aloha, de que não havera crash numa indústria que já fatura mais que o cinema, inclusive ditando a regra sobre os filmes blockbusters lançados...

Os desenvolvedores ainda não extraíram o máximo da capacidade destes consoles, basta ver os novos jogos com gráficos e recursos cada vez melhores.

more_horiz
Lbert escreveu:
Cruzando os tópicos, acho que eles estão antecipando a próxima gen. para justamente excluir qualquer hipótese de um novo crash, eu entendo e concordo com o Aloha, de que não havera crash numa indústria que já fatura mais que o cinema, inclusive ditando a regra sobre os filmes blockbusters lançados...

Os desenvolvedores ainda não extraíram o máximo da capacidade destes consoles, basta ver os novos jogos com gráficos e recursos cada vez melhores.

ANTECIPANDO?!?!
Velho, acho que essa é a geração mais longa da história, haha.

Eu acho que gráficos acabam sendo o de menos.... eles estão tendo que sacrificar cada vez mais desemprenho para chegarem nesses gráficos... mas oq ta gritando por uma nova geração mesmo são as novas tecnologias que essa atual não consegue.... melhoras na física e na IA, por exemplo.

more_horiz
É da E3, mas serve pra esse momento:

PlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony HMnaS

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lbert escreveu:

ANTECIPANDO?!?!

Eu acho que gráficos acabam sendo o de menos.... eles estão tendo que sacrificar cada vez mais desemprenho para chegarem nesses gráficos... mas oq ta gritando por uma nova geração mesmo são as novas tecnologias que essa atual não consegue.... melhoras na física e na IA, por exemplo.

Na verdade eles queriam que a geração durasse pelo menos 10 anos, a próxima seria a partir de 2015....Quanto as novas tecnologias, de fato os consoles não comportam, parece que a Microsoft vai lançar o Kinect 2, com maior definição no reconhecimento de pessoas por parte da câmera.

more_horiz
Guitto escreveu:

PlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony HMnaS

E no fim, apareceu o WiiU sem nenhuma revelação bombástica :troll:

more_horiz
Lbert escreveu:
Bonatti escreveu:
Lbert escreveu:

ANTECIPANDO?!?!

Na verdade eles queriam que a geração durasse pelo menos 10 anos, a próxima seria a partir de 2015....Quanto as novas tecnologias, de fato os consoles não comportam, parece que a Microsoft vai lançar o Kinect 2, com maior definição no reconhecimento de pessoas por parte da câmera.

Mas se pensar que a gen durou 8 anos (vai chegar lá) e ela não encerra automaticamente quando a nova é lançada, capaz do PS360 passar o PS2 em tempo de vida....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:

E no fim, apareceu o WiiU sem nenhuma revelação bombástica :troll:

PlayStation 4 será lançado após sucessor do Xbox 360, sugere presidente da Sony Patrick-Star-spongebob-sponge-bob-bored-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-284

more_horiz
Como o WiiU não decolou, é capaz que a Sony e a Microsoft demorem ainda mais pra lançar seus novos videogames. O Xbox 360 vai fazer 8 primaveras esse ano. Acho que nem a Microsoft imaginou que fosse durar tanto. Já igualou o recorde do Nintendinho, que ficou 7 anos no mercado até a chegada de um sucessor.

more_horiz
Penso que essa prox gen vai ser decisiva para algumas empresas no ramo dos games. Espero que a Sony faça um bom trabalho, tenho receio depois das ultimas declarações que li por aí.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder