RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyTopico de um teste de historinha...

more_horiz
É assim... ve se vcs se interessam...
Cada um que quiser participar, se quiser participar, faz algum desenho de sei la, algum personagem de game, qualquer coisa, de qualquer jeito... o q sair sai
depois vo juntando o q pessoal faz, e vo criando uma historia com os remendos...

eh um teste, nem sei se vai sair algo, mas quero testar se de repente da certo...

alguem quer participar com algo?

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
interessante

só vale desenho?

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
Dopefish escreveu:
interessante

só vale desenho?


eh q nao sei... q mais poderia ser alem de desenho?

minha ideia, na verdade nao tenho ideia do q vai sair, por isso eh um teste... mas poderia ate sair tipo, se faz alguns desenhos, ai se vai unindo o desenho de cada um e se cria uma historia com base nele, e se vai desenvolvendo, pessoal se anima, vai fazendo mais, e acaba se tornando uma coisa grande
ate surge personagens originais, e parodias de personagens ja existentes

depois vo postando coisas q farei na hora, agora to fazendo outra coisa... mas a ideia q seja bem amador, coisa feita no mesmo minuto, depois se arruma

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
tá, eu curto essa iniciativas que levam o blog todo a projetar alguma coisa, mas eu juro que não entendi o que vc quis fazer aqui :S

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
O que mais pode fazer??? Num manjo de desenho.... Mas acompanharei o tópico e se surgir algo que eu possa fazer é só dar um toque.

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
Entao, agora de manha pensando... ja desvirtuando a ideia original...

To encucado com megaman, como a capcom matou megaman, pensei em q se poderia fazer algo a respeito dele.
Se poderia criar personagens, inimigos e tal, e se tiver alguem q entenda de programacao, ou q conheca algum "megaman maker", poderiamos ate colocar nossas ideias e criar um jogo.

Nao necessariamente fazer identico ao original, mas sim como nos achariamos q poderia ser um megaman, e tbm, obviamente, fazer parodia sobre o estado atual da capcom. O jogo poderia ser uma parodia.

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Entao, agora de manha pensando... ja desvirtuando a ideia original...

To encucado com megaman, como a capcom matou megaman, pensei em q se poderia fazer algo a respeito dele.
Se poderia criar personagens, inimigos e tal, e se tiver alguem q entenda de programacao, ou q conheca algum "megaman maker", poderiamos ate colocar nossas ideias e criar um jogo.

Nao necessariamente fazer identico ao original, mas sim como nos achariamos q poderia ser um megaman, e tbm, obviamente, fazer parodia sobre o estado atual da capcom. O jogo poderia ser uma parodia.



Podia fazer tematico com o avatar da galera estilo Megaman.... seria uma boa.

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
eu nao fiz nada, pq ando com dor de cabeca hoje...

mas acho legal é fazer qualquer coisa... depois juntamos tudo e vemos o sai

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu nao fiz nada, pq ando com dor de cabeca hoje...

mas acho legal é fazer qualquer coisa... depois juntamos tudo e vemos o sai


Existe algum site ou programa para fazer vilões do Megaman personalizados??? Eu num manjo, mas seria legal fazer com os avatares da galera.

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=312585

Será que é confiável???

EDIT: Num é isso ainda...

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
http://www.destructoid.com/mega-man-9-giveaway-contest-and-introducing-the-mega-man-boss-maker--101148.phtml

Aqui num tá carregando, mas tem coisas legais que saiu disso:

Topico de um teste de historinha... Megaman1

Topico de um teste de historinha... Megaman2

Topico de um teste de historinha... 14719-106465-MMMTheBirdIsTheWordManjpg-468x

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
nossa, legal, depois vo ver


tem algo estranho no pc, nao consigo carregar certas coisas hoje de paginas...

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
Aqui acontece também. Varias gifs que o pessoal posta simplesmente num carregam, ai eu tenho que usar proxy para ver. Isso quando a internet num cai em algum site...

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Aqui acontece também. Varias gifs que o pessoal posta simplesmente num carregam, ai eu tenho que usar proxy para ver. Isso quando a internet num cai em algum site...


comecou hoje isso, deve ter algo no pc, vo passar anti virus daqui a pouco...
fui ver dica de darksiders, e nao abria, tinha link de video do youtube, q ontem mesmo tinha visto, e nao carregava

bom, depois vejo melhor isso de megaman maker, pq to realmente mau hoje, nossa... odeio a mudanca climatica daqui, me mata sempre

descriptionTopico de um teste de historinha... EmptyRe: Topico de um teste de historinha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder