RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Crude Dude
Leinad
Punch
Ryo_Hazuki
Imperfect
D.O.G.S
Sudit S2 TaeYeon
Zeck
bruno79
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionAmericano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 EmptyRe: Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
$50 mil por ano? Isso é grana pra kct, na China então...
O tal do chinês terceirizado com certeza já devia ter contratado umas 3 pessoas pra fazer o serviço por ele.


$ 4.167,00 por mês - R$ 8.532,00

cara um programador ganha isso nos eua por trabalhos toscos, no brasil o cara nem dando o cool ganha isso

tinha que ter um louco que nem rola nos EUA e entrar no congresso metralhando aquele bando de fdp

descriptionAmericano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 EmptyRe: Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 Bang-bang-bang



Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 0069_8lyg

descriptionAmericano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 EmptyRe: Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Cara, ganho muito pouco... Crying or Very sad


Terceirize o seu trabalho para um Chinês por 50% do seu salário e arrume um segundo emprego. Ganhará mais sem muito trabalho awesome


E se vc ficar em looping eterno, sendo aprovado em entrevistas e tercerizando na hora da prática?
Ao final de um ano, terá cerca de 50 empregos em paralelo!!!


abre logo uma firma de tercerização de serviços e terceriza a firma de tercerização Sorriso

descriptionAmericano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 EmptyRe: Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kaneda escreveu:
Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 Bang-bang-bang



Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 0069_8lyg


:tudobem:

descriptionAmericano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 EmptyRe: Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
No meu caso é mais fácil um chinês me terceirizar do que o contrário.


Tamo junto :foreveralone:

descriptionAmericano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/] - Página 2 EmptyRe: Americano contrata chinês para trabalhar por ele e é demitido [+tá fácil para ninguém][+50k ao ano][+terceiriza eu aqui o/]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder