RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGuild war 2- analise EmptyGuild war 2- analise

more_horiz
Olá a todos hj vou fazer uma analise de GUILD WARS 2 ---GW2

Esse jogo foi recentemente lançado prometendo revolucionar o mercado porem n conseguiu ... eu tive chance de joga-lo porem achei mt chato e enjoativo .. entre ele e WoW eu preferia pagar mensalidade de wow .... pois o jogo anda mt caro ...


Guild Wars 2-- É um jogo q vc upa de nivel explorando o mapa e fazendo as quest de ali por perto o jg e tao aberto q em nivel 1 vc pode entrar em um territorio nivel 80 (level max). O jogo ele e bem aberto e divertido ... vc interage com todos q estão a sua volta dez de NPCs, Players , mobs .. o seu combate e dinâmico tem q se movimentar para acertar o inimigo... se vc estiver em um território nivel 4 e estiver nivel 80 seu nivel vai ser abaixado ... porem suas armas e seu dano tbm mais n deixaram de matar o inimigo em 1 ou 3 hits . Além do sistema de pvp q vc é emulado pro nivel max (80) com todos os itens para deixar seu combate mais dinâmico e depender maisa da sua habilidade com o jogo q seu nivel ou equips..... AH um sistema de batalha de servers e domínio de territórios ... vc pode dominar castelos... torres,fazer armas de cerco (ariete, catapulta) .

Na minha opinião o jg é bem legal mais n vale o preço q é vendido... depois de um tempo o jg fica chato e enjoativo ... e passa a ser mais uma tortura

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
bani esse cara, ja insistiu quantas vez mesmo depois de saber das regras

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
cara ele mando eu copiar e colar o post pq ele n podia reabrir ....

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
esse forum ta ruim msm em ..... bem q me falaram q esse forum era horrivel n foi por mal :tudobem:

Última edição por TheCastleOfGamers em Qua 23 Jan 2013, 11:32, editado 1 vez(es)

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
TheCastleOfGamers escreveu:
cara ele mando eu copiar e colar o post pq ele n podia reabrir ....


me desculpe entao

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
cara n chega acusando as pessoas da maneira q vc fez cara .... fala calmamente parece q e uma guerra
loco pra bani os outros -.-

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
TheCastleOfGamers escreveu:
cara n chega acusando as pessoas da maneira q vc fez cara .... fala calmamente parece q e uma guerra
loco pra bani os outros -.-


tá certo, não sou moderador nem nada nenhuma aqui mesmo, deveria ter ficado na minha

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
Calma ae camarada. Você tem que se adaptar a nós, e não nós nos adaptarmos a você. Que bom que você tirou o link do canal dos seus posts.

Agora leia as regras: http://www.retrogamesbrasil.com/t19317-regras-de-utilizacao-do-forum-leia-com-atencao

E alguns tópicos pra você se espelhar para seus tópicos terem mais qualidade:


http://www.retrogamesbrasil.com/t13418-sega-saturn-historiapesadomuito-pesado

http://www.retrogamesbrasil.com/t19658-mega-drive-os-jogos-de-luta


TheCastleOfGamers escreveu:
esse forum ta ruim msm em ..... bem q me falaram q esse forum era horrivel n foi por mal :tudobem:


Sempre existe a opção de não usar o fórum, caso não concorde com as regras.

Abraços.


Última edição por Dopefish em Qua 23 Jan 2013, 11:49, editado 3 vez(es)

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
s ... mais tipo se gostar pode ler comentar... moderador admin e louco por banir fexar e chato isso tbm ... mais la ae se kiser gostar so falar =D

descriptionGuild war 2- analise EmptyRe: Guild war 2- analise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder