RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguém explica isso

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
10 participantes

descriptionalguém explica isso - Página 2 EmptyRe: alguém explica isso

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu ganehi uma camisa do iron maiden de um amigo meu, ai num belo dia eu resolvi usar ela, sai e fui passear com a minha cadela pela cidade, passei na frente de um supermercado e vi um mlk de uns 8 anos junto com sua mãe colocando as compras no carro, o bendito tava usando um uniforme do maiden tbm, ai ele olhou pra mim e falo " isso ae rock n roll"

dei uma risadinha e sai fora, fiquei com uma puta vergonha, pode até ser idiotice minha mas eu fiquei

desde entao nunca mais usei Rindo


Sim. É idiotice de sua parte. Sinto lhe informar...

descriptionalguém explica isso - Página 2 EmptyRe: alguém explica isso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
eu ganehi uma camisa do iron maiden de um amigo meu, ai num belo dia eu resolvi usar ela, sai e fui passear com a minha cadela pela cidade, passei na frente de um supermercado e vi um mlk de uns 8 anos junto com sua mãe colocando as compras no carro, o bendito tava usando um uniforme do maiden tbm, ai ele olhou pra mim e falo " isso ae rock n roll"

dei uma risadinha e sai fora, fiquei com uma puta vergonha, pode até ser idiotice minha mas eu fiquei

desde entao nunca mais usei Rindo


Sim. É idiotice de sua parte. Sinto lhe informar...


to sabendo...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder