RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gravando ISOS de PS1?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Punch
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
Zeck
10 participantes

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyGravando ISOS de PS1?

more_horiz
Olá galera, bom dia!

Tenho que gravar uns jogos de PS1 hoje e estou tendo dúvidas no processo. Peço a ajuda de vcs!
Confirmem as informações corretas e me ajudem com as demais:

- Devo gravar com velocidade de 4X (meu gravador só consegue o min. de 16, vai forçar mas deve ler).
- Preferencia para ISOS (nada de .cue, .nrg, etc...)
- Só abrir o programa, selecionar a ISO e a velocidade min. e gravar, correto?

Se alguem souber bons sites de download de ISOS, estou precisando. Só achei porcaria!

Help Me! flower

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
grave sempre na minima velocidade possivel

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Cara, eu gravei algumas em 16 e 8x que não rodou 100%. Tente procurar outros programas e grave em menor velocidade.

Quanto ao formato, os melhores resultados foram com .bin

Consegui boas Isos, no utorrent e no emuparadise. To há um bom tempo sem gravar Iso de Psone.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Aqui lembrei do programa legal: DVD Decrypter! Grava em 1x hohoho. Se a Iso tiver boa, não tem erro. Gravei a maioria dos games de 4 cds nele.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Aqui lembrei do programa legal: DVD Decrypter! Grava em 1x hohoho. Se a Iso tiver boa, não tem erro. Gravei a maioria dos games de 4 cds nele.


Não adianta, se o drive de CD não for antigo você pode escolher 1x que ele grava no mínimo da gravadora no mesmo jeito (só observar na caixinha de progresso a velocidade selecionada e a verdadeira da gravação)

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui lembrei do programa legal: DVD Decrypter! Grava em 1x hohoho. Se a Iso tiver boa, não tem erro. Gravei a maioria dos games de 4 cds nele.


Não adianta, se o drive de CD não for antigo você pode escolher 1x que ele grava no mínimo da gravadora no mesmo jeito (só observar na caixinha de progresso a velocidade selecionada e a verdadeira da gravação)



Eai, o que fazer nesse caso?

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Zeck escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui lembrei do programa legal: DVD Decrypter! Grava em 1x hohoho. Se a Iso tiver boa, não tem erro. Gravei a maioria dos games de 4 cds nele.


Não adianta, se o drive de CD não for antigo você pode escolher 1x que ele grava no mínimo da gravadora no mesmo jeito (só observar na caixinha de progresso a velocidade selecionada e a verdadeira da gravação)



Eai, o que fazer nesse caso?


Grava de boa ou compra outro leitor. Mas não é legal gravar em 16x, pode dar problema de leitura pro leitor do videogame (tipo fazer aqueles estalos na leitura e não funcionar, não é o leitor pois o mesmo roda originais sem dar um pio...). Se o seu leitor é forte vá em frente.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui lembrei do programa legal: DVD Decrypter! Grava em 1x hohoho. Se a Iso tiver boa, não tem erro. Gravei a maioria dos games de 4 cds nele.


Não adianta, se o drive de CD não for antigo você pode escolher 1x que ele grava no mínimo da gravadora no mesmo jeito (só observar na caixinha de progresso a velocidade selecionada e a verdadeira da gravação)



Nossa Punch, nem sabia dessa. Anyway, esse programa foi o que mais rolou de fazer boas gravações. Deixava em 1x nele, deixava lá hibernando e pegava depois. Das ultimas Isos que lembro ter gravado apenas uma deu erro, e era por causa da Iso mesmo.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
http://www.theisozone.com/

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Tudo depende do drive mesmo.
Foda q os q gravam dvd, normalmente o minimo do cd eh 16x, e sai uma bosta... o jeito era conseguir um gravador de cd antigo,

E isso do formato, iso, cue e tal... sempre pra mim deu na mesma, o q influenciava mesmo era a velocidade de gravacao.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Consegui rodar uma das imagens de disco, funcionou normalmente no Emulador. Logo, a imagem está boa.

Gravei ela em 2 formatos: 16X (meu pc), 10X Notebook (apresentou erros), se rodar pelo menos, vou saber que poderei gravar + jogos.

A noite atualizo, vlw galera.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
bom, se vc jogar em emulador, funciona bem, pq o drive do pc le melhor...
mas se vc for jogar num ps1 ou ps2, ai complica...

teve jogos q nao pude gravar em baixa velocidade e acabei tendo q jogar no pc... mas pensando... pra jogar em emulador, para q gravar? so rodar direto o iso...

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Bom, DVD Decrypter foi descontinuado a séculos e substituído pelo Imgburn, tanto que a interface dele é praticamente igual. Velocidade sempre a minima possível do gravador que num tem mistério (aqui é 4x para DVD e 8x para CD).

Não existe essa de formato de imagem melhor ou pior, se a imagem foi feita de maneira certa todos os formatos funcionam igual.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
img burn na menor velocidade possivel

n tem erro

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
Eu usava o IMGBURN pra qualquer gravação de jogo. É muito bom.

descriptionGravando ISOS de PS1? EmptyRe: Gravando ISOS de PS1?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder