RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Rock Matsuyama
Reznov
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
Dopefish
bruno79
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Fúria
16 participantes

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Fúria escreveu:
:(


Na verdade nem sou muito de usar celular...
Ô, o Saturn é seu cara, se você conseguir outro que não seja esse eu vou ficar chateado contigo.


...magina cara...nunca farei isso contigo...tu é irmão cabra...

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
da pra fazer uma tirinha muito boa do meu momento forever alone...































































...aquele assovio no inicio da musica... :(

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Poxa tiramos ACIMA DE OITO MIL fotos, manda as outras ai tia!

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Poxa tiramos ACIMA DE OITO MIL fotos, manda as outras ai tia!



poxa, queria ter tirado fot do muleke forever alone/tiamat

mandarei segunda.

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
Poxa tiramos ACIMA DE OITO MIL fotos, manda as outras ai tia!



poxa, queria ter tirado fot do muleke forever alone/tiamat

mandarei segunda.


o muleke forever alone/tiamat foi TENSO

quase borrei as calças de medo

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
Poxa tiramos ACIMA DE OITO MIL fotos, manda as outras ai tia!



poxa, queria ter tirado fot do muleke forever alone/tiamat

mandarei segunda.


o muleke forever alone/tiamat foi TENSO

quase borrei as calças de medo

:roleiDrir:

so faltava ele aparecer com 5 cabeças.... awesome

o encontro foi MASSA pra caraio, to com meu braço direito imprestavel... ahhaahahha, ontem mesmo nao conseguia nem usar o isqueiro com o braço direito, nao tinha forças... Rindo tendinite é uma comedia mesmo...., mas foi bem massa, a confusão para todo mundo se encontrar, o bonatti passou por mim e pelo aloha e a gente nao sabia quem era, ae a rita e o pessoal chega e me fala que o cara parece a patricia pillar com a camisa do dexter, mano, sai eu, aloha e furia correndo pelo shopping para achar o mano..., e conseguimos, isso que é o mais incrivel.... Sorriso

mas foi muito bom mesmo..., vamos repetir qualquer hora....

@bruno, é só ficar atento aqui..., vira e mexe a gente inventa algo para se fazer.....;)

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Pqp, parada foi FODA D+! Não achava ninguem e tava com uma ressaca fdp, vo na farmácia comprar um engov e só escuto o Imp gritando meu nome, haha.

Bebi pra caralho ainda.... tava tranquilo la sentado, quando levanto parece q a cerveja desceu toda de uma vez.... o Leinad a namorada dele e a minha me levando para comer um barato e tal, haha.... mas cheguei vivo aqui, hahaha.

Eae, vamos começar a marcar o proximo ja? Sorriso

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
agora.... cade o Forest? Rindo
A unica coisa q sabia para achar a galera la era q ele ia estar com uma camisa do Bruce Lee, sai o shopping inteiro procurando alguem assim e foi justo ELE q não foi, hahahah.

Tem umas fotos tb no Cel da Ma, depois baixo e posto aqui. Sorriso

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Acreditam que eu achei que o encontro era hoje (domingo)? Shocked
Se eu não entrasse aqui no fórum agora de manhã, ia chegar lá e não ia ter ninguém. :fui:

Como sou burro, não sei porque achei que hoje era dia 19... Olhei aqui no PC no cantinho da tela e vi 20/02/2011... Face palm Face palm Face palm

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Porra Forest! Rindo

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Acreditam que eu achei que o encontro era hoje (domingo)? Shocked
Se eu não entrasse aqui no fórum agora de manhã, ia chegar lá e não ia ter ninguém. :fui:

Como sou burro, não sei porque achei que hoje era dia 19... Olhei aqui no PC no cantinho da tela e vi 20/02/2011... Face palm Face palm Face palm

kct forrest, e o pior, NINGUEM TINHA SEU NUMERO PARA TE LIGAR...., perguntei para todos, ninguem tinha, entao ficou dificil falar contigo, e o wifi do shopping tbm era uma bosta, nao conectava, entao ficou complicado... ahhaahahaha

mas vai ter mais futuramente, foi muito rox ontem..., e bonatti, vcs ficaram até que hora ainda, eu bebi pra porra, tava de ressaca tbm mas cheguei tranquilo em casa.., tava de boa, para me derrubar precisaria de muitas torres ainda... lol!

agora, dps que eu sai, alguem, alem de vc Rindo , deu PT.... awesome

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
PT foi só eu mesmo hahahahah. E nem tenho ideia dq horas a gente saiu de la, hahahahah. Mas consegui dirigir a volta toda, embora não lembre direito d como eu fiz isso. Rindo

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
PT foi só eu mesmo hahahahah. E nem tenho ideia dq horas a gente saiu de la, hahahahah. Mas consegui dirigir a volta toda, embora não lembre direito d como eu fiz isso. Rindo

Deus realmente proteje os bebados, isso é fato.... ahahahahahahahahahah

Imperfect

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Imperfect escreveu:
kct forrest, e o pior, NINGUEM TINHA SEU NUMERO PARA TE LIGAR...., perguntei para todos, ninguem tinha, entao ficou dificil falar contigo, e o wifi do shopping tbm era uma bosta, nao conectava, entao ficou complicado... ahhaahahaha


Ontem de manhã eu fui treinar, aí cheguei em casa 12:30h, depois não fiz mais porra nenhuma o dia todo. Mal sabia que o encontro já estava rolando. Face palm :x

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Acreditam que eu achei que o encontro era hoje (domingo)? Shocked
Se eu não entrasse aqui no fórum agora de manhã, ia chegar lá e não ia ter ninguém. :fui:

Como sou burro, não sei porque achei que hoje era dia 19... Olhei aqui no PC no cantinho da tela e vi 20/02/2011... Face palm Face palm Face palm


... poha... :| eu tava quase assim, tive uma reunião hj...e eu achando q teria q sair mais cedo dela só pra ir encontrar o pessoal...

description3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos. - Página 3 EmptyRe: 3º Encontro RetroGames Brasil - oficial fotos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder