RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=94xxnE27x8c#at=20


HAHHAHAHA

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyRe: Programa do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
Ratinho visionário.

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyRe: Programa do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
tem que ter o aparelho de CD UAIRTI pra gravar com o Easy CD Creator 4... e se não vender não é crime, hein.

:Loloriginal:

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyRe: Programa do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
tem que ter o aparelho de CD UAIRTI pra gravar com o Easy CD Creator 4... e se não vender não é crime, hein.

:Loloriginal:


ai tem uma contradicao...
se vc comprar um cd virgem, vc nao tem o direito de revende lo?
Se vc comprar um cd virgem por 50 centavos, e revende lo por 10 reais, eh crime? (bom, 10 reais num cd eh um crime mesmo...)

Entao ai se pode dar a justificativa q nao se esta vendendo as musicas, mas sim o cd

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyRe: Programa do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
bom e eu tenho um cd original e copio as musicas por segurança porque não posso vende-lo? esse negocio nunca vai ser bem esclarecido

de qualquer modo você compra um bom box de algo a um preço justo vale a pena

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyRe: Programa do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
ratinho é foda

descriptionPrograma do Ratinho (2001) - o CD pirata EmptyRe: Programa do Ratinho (2001) - o CD pirata

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder