RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyCompra na PSN direto do seu PC

more_horiz
Descobri isso hoje... através desse site, você acessa a PSN e compra normalmente o que quiser.
Muito mais prático do que comprar pelo PS3, principalmente para pesquisar o que deseja.

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/home/jogos

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
Ótima dica, estava procurando por isto há alguns dias. Valeu!

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
interessante, vou dar uma olhada. Se aceitar paypal.....muita gente vai a falência :tudobem:

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
acabei d olhar....interessante, lembra vagamente o steam. Mas enquanto n tiver paypal n usarei....n coloco cartão de crédito na net nem fu@$#

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
bom site esse, milhoes de vezes mais pratico q a nova store

pq nino kuni goty custa mais barato q o dmc?

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
acabei d olhar....interessante, lembra vagamente o steam. Mas enquanto n tiver paypal n usarei....n coloco cartão de crédito na net nem fu@$#


Sempre comprei na PSN com CCI e nunca tive problemas... mas infelizmente nem todos os CCIs funcionam, dos 3 que eu tenho, só 1 que dá certo.

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
bom site esse, milhoes de vezes mais pratico q a nova store

pq nino kuni goty custa mais barato q o dmc?


Também achei infinitamente mais prático que a PSN. Baixei a demo do DMC3 nesse site, fui lá no PS3 e já estava no menu de downloads para baixar.

descriptionCompra na PSN direto do seu PC EmptyRe: Compra na PSN direto do seu PC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder