RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Zeck
Ricardo
bruno79
Sakury
Punch
Guitto
Ryo_Hazuki
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
DJANGO
Noitora
bjdomagrO
17 participantes

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Parabéns

Spoiler :

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
DJANGO escreveu:
nem so racista não

Spoiler :

ri demais do spoiler... :tudobem:

e no mais, parabens ae meu caro, passar em federal é complicado..., agora aproveita que facu é uma fase unica na vida, mesmo que voce faça varias, a primeira sempre é a mais marcante....

e siga o conselho do mestre kaneda, ele manja das putarias....

Imperfect

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Zeck escreveu:
Aew BjoO!!!!!!!!

Parabéns cara! Bom D+
Vai virar Cientista Social / Sociólogo / Antropólogo / Professor !!!!!!!!!!

Sucesso! cheers cheers cheers

Valeu, mano Zeck!!
É, alguma coisa eu vou virar (menos viado) rs. Eu ainda não sei bem por que área das ciências sociais vou seguir, mas é o curso q eu sempre quis. Sucesso p ti tb, cara!!

PS.:
Spoiler :

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Parabéns

Spoiler :

Muito obrigado, Ritinha.
Pelo que eu já falei com universitários, é bemmm assim :tudobem:

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
nem so racista não

Spoiler :

ri demais do spoiler... :tudobem:

e no mais, parabens ae meu caro, passar em federal é complicado..., agora aproveita que facu é uma fase unica na vida, mesmo que voce faça varias, a primeira sempre é a mais marcante....

e siga o conselho do mestre kaneda, ele manja das putarias....

Imperfect

Com conselho do kaneda, e conselho p teu p segui-lo, só tenho uma coisa a fazer: dizer q sou virgem e pegar as ppk :tudobem:
valeu, Imperfect. Tô mt feliz msm e qro aproveitar ao máximo

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Zeck escreveu:
Aew BjoO!!!!!!!!

Parabéns cara! Bom D+
Vai virar Cientista Social / Sociólogo / Antropólogo / Professor !!!!!!!!!!

Sucesso! cheers cheers cheers

Valeu, mano Zeck!!
É, alguma coisa eu vou virar (menos viado) rs. Eu ainda não sei bem por que área das ciências sociais vou seguir, mas é o curso q eu sempre quis. Sucesso p ti tb, cara!!

PS.:
Spoiler :


Não recebi! Ainda estou aguardando aqueles "2 presentinhos"!

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Parabéns ae!!!
Esse ano eu quero começar Ciências da Computação, mas vou tentar uma particular mesmo, não sou muito de estudar não... :;bigode;:

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Orra, parabéns cara. Agora é aproveitar e ralar mais estudando awesome

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Parabéns ae!!!
Esse ano eu quero começar Ciências da Computação, mas vou tentar uma particular mesmo, não sou muito de estudar não... :;bigode;:

Mas tenta o ENEM, cara... Consegui vaga numa federal e bolsa numa particular por ele, e bem dizer não estudei nada

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Orra, parabéns cara. Agora é aproveitar e ralar mais estudando awesome

se rala estudando, p se ralar estudando mais... ironico Rindo

descriptionPASSEI NA FEDERAL, PUORRA!! - Página 3 EmptyRe: PASSEI NA FEDERAL, PUORRA!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder