RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida: Retrobright EmptyDúvida: Retrobright

more_horiz
Pessoal, vou precisar usar o retrobright esse fds, me confirmem:

Peguei as informações aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/t206-consoles-brancos-revertendo-o-amarelamento-causado-pelo-tempo


UPDATE 06/07/2010:

Descobri uma fórmula alternativa mais simples e prática, mas com os mesmos resultados:

- Água Oxigenada 40 vol em gel para descolorir cabelos (dica do colega Oracle_MG)- Tubo de 90g;
- 1/4 de colher de sopa de Vanish dissolvido em 25-30ml de água morna (não fervente).

Dissolver o Vanish em água morna. Espere esfriar. Coloque a água oxigenada num recipiente (tenha sempre o cuidado de usar luvas) e adicione o Vanish. Misture bem e está pronto para ser aplicado. Fique sempre atento para não deixar secar a mistura no plástico a ser tratado, pois pode provocar manchas no mesmo.


Quanto ao secamento, posso deixar no sol, sombra de boas...
Devo ir secando a fórmula?
Devo ir removendo?

Como usar??? :;bigode;:

descriptionDúvida: Retrobright EmptyRe: Dúvida: Retrobright

more_horiz
Eu fiz e ficou bom...
O R.I.P Yon que passou uns macetes pra mim...
Dúvida: Retrobright Antesedepoisl



Mistura a formula, o negócio começa e espumar muito.
Passa no console e deixa no SOL, de preferencia o de 12:00 (sério, rsrs)
Isso vai secando, então vc deixa por quase 1 hora, lava bem e passa a formula novamente com o console seco e assim sucessivamente.

Nunca deixa na sombra, sempre no sol.
Dalton

descriptionDúvida: Retrobright EmptyRe: Dúvida: Retrobright

more_horiz
Esse negocio de usar luvas... kkk Faz isso não.

A não ser que vc acabou de sair da manicure e pretente manter as usas LINDAS durante a semana toda.

:tudobem:

descriptionDúvida: Retrobright EmptyRe: Dúvida: Retrobright

more_horiz
Andore escreveu:
Esse negocio de usar luvas... kkk Faz isso não.

A não ser que vc acabou de sair da manicure e pretente manter as usas LINDAS durante a semana toda.

:tudobem:


Poxa, como você descobriu!?

Cara, vcs são 10! Sempre posso contar com vcs nas minhas dúvidas! :tudobem:

descriptionDúvida: Retrobright EmptyRe: Dúvida: Retrobright

more_horiz
Eu usei só a água oxigenada em gel e o vanish, misturei e passei no console (Dreamcast), com uma escova de dentes. Recomendo não deixar secar, fique sempre vigiando e passando o produto para não secar na carcaça. Se deixar secar pode ocorrer manchas.

descriptionDúvida: Retrobright EmptyRe: Dúvida: Retrobright

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder