RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz







Q tenso isso wtf

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
Foi muito azar e ao mesmo tempo uma baita sorte. O piloto fez milagre pra conseguir pousar com esse avião. Eu teria infartado lá dentro.

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
Se é louco! Que sinistro!!!!!!

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
PQP eu ficaria tão cagado que o avião ia perder 50% do valor de revenda. :tudobem:

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
"Fasten Seat Belts" é o caralho, eu ia é morrer só de ver aquela faísca...

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
bruno79 escreveu:
PQP eu ficaria tão cagado que o avião ia perder 50% do valor de revenda. :tudobem:


hAUHAUOHOAUHAOHAOUHAOUHAOUHAOAHU

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
ainda por cima dizem q um raio caiu na turbina, imagina o barulho q deve ter feito na hora

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos 1014501047-00

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
ainda por cima dizem q um raio caiu na turbina, imagina o barulho q deve ter feito na hora


Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos Images?q=tbn:ANd9GcS0ipt5K6m9k55pAUbUZyU9WppIjfMemB3MTA9w4_QuU_OUSop7yw

descriptionAviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos EmptyRe: Aviao pega fogo em pleno voo + momentos tensos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder