RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRelembrando um velho clássico...

more_horiz
Jogando o remake de Adventure Island do PS2.

Relembrando um velho clássico... PS2_Hudson-Selection-4-Adventure-Island

Relembrando um velho clássico... Foto%20Adventure%20Island

Achei ele no ML e comprei sem pensar duas vezes. E já desbloquei meu PS2 para jogá-lo. E ficou bem legal e melhor que o game do Wii (Adventure Island The Begining).

Os gráficos 3D são estranhos (como os do Wii), mas a jogabilidade tá bem melhor, e com as fases e músicas clássicas do primeiro game (mas com tem alguns inimigos de outros games da séries). E a dificuldade tá bem top mesmo como os games iniciais da série, mas tem a possibilidade de salvar o game.

Enfim, fica como um dos meus favoritos da série (mesmo com esses gráficos estranhos).

Agora joguei todos games da série meu top fica assim:

Meu novo Top da série:

01) Adventure Island II - Nes
02) Super Adventure Island - Snes
03) New Adventure Island - Turbo Grafix
04) Adventure Island IV - Nes
05) Hudson Selection Vol. 4 Adventure Island - PS2/GC

06) Super Adventure Island II - Snes
07) Adventure Island II - Game Boy
08) Adventure Island III - Nes
09) Adventure Island - Nes
10) Adventure Island The Beginning - Wii

*Sim, o do Wii é o piorzinho.

**Faltou por o Adventure Island 1 do Game Boy, mas joguei ele faz um tempo num emulador. Estou vendo se compro quando aparecer no ML.

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
q grafico estranho, nivel do remake de golden axe

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
Sinto saudade desse aqui:

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
hummmm

curti, podem me bater mas até q curto esses gráficos :tudobem:

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
O jogo é feião, mas se compensar em outros atributos considero downloadear.

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Sinto saudade desse aqui:



Esse do Bonk até que ficou bonitinho. Se o ver por aí, talvez o compre.

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O jogo é feião, mas se compensar em outros atributos considero downloadear.


Se curti a série, é recomendável.

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
Não sabia que existia Adventure Island para PS2!!

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Não sabia que existia Adventure Island para PS2!!


Em 2003, a Hudson fez remakes dos jogos clássicos dela no PS2 e GameCube, mas saiu só no Japão. Além desse Adventure Island, teve o do Lode Runner, Star Soldier e Bonk.

Relembrando um velho clássico... 250px-Hudson_Selection_Volume_3_Bonk's_Adventure_Cover

Relembrando um velho clássico... Hudsonselectionvolume2starsoldier28ntsc-j29

Relembrando um velho clássico... PS2_Hudson-Selection-1-Cubic-Load-Runner

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
O ps2 tem uma biblioteca monstra demais, pqp.

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
Jail escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Não sabia que existia Adventure Island para PS2!!


Em 2003, a Hudson fez remakes dos jogos clássicos dela no PS2 e GameCube, mas saiu só no Japão. Além desse Adventure Island, teve o do Lode Runner, Star Soldier e Bonk.

Relembrando um velho clássico... 250px-Hudson_Selection_Volume_3_Bonk's_Adventure_Cover

Relembrando um velho clássico... Hudsonselectionvolume2starsoldier28ntsc-j29

Relembrando um velho clássico... PS2_Hudson-Selection-1-Cubic-Load-Runner


Bonk tenho!!

descriptionRelembrando um velho clássico... EmptyRe: Relembrando um velho clássico...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder