Jogando o remake de Adventure Island do PS2.
Achei ele no ML e comprei sem pensar duas vezes. E já desbloquei meu PS2 para jogá-lo. E ficou bem legal e melhor que o game do Wii (Adventure Island The Begining).
Os gráficos 3D são estranhos (como os do Wii), mas a jogabilidade tá bem melhor, e com as fases e músicas clássicas do primeiro game (mas com tem alguns inimigos de outros games da séries). E a dificuldade tá bem top mesmo como os games iniciais da série, mas tem a possibilidade de salvar o game.
Enfim, fica como um dos meus favoritos da série (mesmo com esses gráficos estranhos).
Agora joguei todos games da série meu top fica assim:
Meu novo Top da série:
01) Adventure Island II - Nes
02) Super Adventure Island - Snes
03) New Adventure Island - Turbo Grafix
04) Adventure Island IV - Nes
05) Hudson Selection Vol. 4 Adventure Island - PS2/GC
06) Super Adventure Island II - Snes
07) Adventure Island II - Game Boy
08) Adventure Island III - Nes
09) Adventure Island - Nes
10) Adventure Island The Beginning - Wii
*Sim, o do Wii é o piorzinho.
**Faltou por o Adventure Island 1 do Game Boy, mas joguei ele faz um tempo num emulador. Estou vendo se compro quando aparecer no ML.
Achei ele no ML e comprei sem pensar duas vezes. E já desbloquei meu PS2 para jogá-lo. E ficou bem legal e melhor que o game do Wii (Adventure Island The Begining).
Os gráficos 3D são estranhos (como os do Wii), mas a jogabilidade tá bem melhor, e com as fases e músicas clássicas do primeiro game (mas com tem alguns inimigos de outros games da séries). E a dificuldade tá bem top mesmo como os games iniciais da série, mas tem a possibilidade de salvar o game.
Enfim, fica como um dos meus favoritos da série (mesmo com esses gráficos estranhos).
Agora joguei todos games da série meu top fica assim:
Meu novo Top da série:
01) Adventure Island II - Nes
02) Super Adventure Island - Snes
03) New Adventure Island - Turbo Grafix
04) Adventure Island IV - Nes
05) Hudson Selection Vol. 4 Adventure Island - PS2/GC
06) Super Adventure Island II - Snes
07) Adventure Island II - Game Boy
08) Adventure Island III - Nes
09) Adventure Island - Nes
10) Adventure Island The Beginning - Wii
*Sim, o do Wii é o piorzinho.
**Faltou por o Adventure Island 1 do Game Boy, mas joguei ele faz um tempo num emulador. Estou vendo se compro quando aparecer no ML.