RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Brinks... :troll:

Mas a sensação foi a mesma quando joguei o game recente:

Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4... Back-to-the-future-the-game-wii-boxart

História muito boa e envolvente que se passa depois dos filmes. E a estrutura point'n click é a melhor mesmo, já que fica com cara de filme mesmo (se bem que um Back to The Future open world seria mucho bão). Pra quem é fã é obrigatório. Pena que a versão do Wii, que tem controle ótimos por causa do wiimote, peca muita na animação lerda. Se bobear pego a do PC depois.

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Torrenteei ele faz um tempinho mas nunca joguei no HD porque não tinha referencias... Bom saber, vou arriscar.

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
agora que o walking dead deles explodiu, acho que os proximos terao mais atencao

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Esse é antes do Walking Dead, Neto.

Also, terminei ele ja tb e é foda! É o mesmo roteirista dos filmes, oq é foda.... e tem vários atores dublando tb, incluindo o Doctor Brown.
Pena q o McFlay não rolou por causa da saude do Michale J. Fox, mas ele fez uma participação especial muito bacana no ultimo capítulo! E o cara que dubla o Marty é um imitador foda dele, ficou igual!

No mais, uma das minhas franquias favoritas. Sorriso

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4... 0,,20585894,00

J. Fox tá parecendo o Bill Gates...

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse é antes do Walking Dead, Neto.


sim, por isso que eu disse que os proximos jogos deles terao mais atencao

antes do twd nao tinha mta referencia

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Esse é antes do Walking Dead, Neto.


sim, por isso que eu disse que os proximos jogos deles terao mais atencao

antes do twd nao tinha mta referencia


A sim, eram jogos mais para um publico fechado mesmo.... eu gosto muito dos jogos deles, por sinal. Mas é pq gosto muito de P&C.

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
eu gostei muito desse jogo, a historia muito legal
tem contradicoes e falta de sentido para todos os lados (mas o filme ja era assim, como quando o Biff retorna pro futuro normal no 2), mas eh muito legal o jogo

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
Torresmei ele, não ele trava no meu USB LOADER GX....
Alguém conhece outro loader melhor que esse.... no ULOADER tbm trava algusn jogos...

descriptionAcabei de ver De Volta Para o Futuro 4... EmptyRe: Acabei de ver De Volta Para o Futuro 4...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder