Volto a dizer, porra vamos fazer um encontro.
Guitto escreveu:Não vou pro RJ.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Noitora é um coitado, nossa...
E isso que eu as vezes ate simpatizava com ele... agora vejo como tava errado...
Guitto escreveu:É bom saber que aqui ele não volta mais.
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Noitora é um coitado, nossa...
E isso que eu as vezes ate simpatizava com ele... agora vejo como tava errado...Guitto escreveu:É bom saber que aqui ele não volta mais.
Idem aqui.
Achava que a Pheurix perseguia ele demais, resolvi dar uma chance.
Que bom que ele já deu uma dessa, imagina passar a mão na cabeça de um retardado desse?
Como o Aloha já havia dito no tópico dele em que reclamou em sair de casa, "se a própria mãe não te atura, então tem coisa aí".
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Noitora é um coitado, nossa...
E isso que eu as vezes ate simpatizava com ele... agora vejo como tava errado...Guitto escreveu:É bom saber que aqui ele não volta mais.
Idem aqui.
Guitto escreveu:Não vou pro RJ.
Henrico D. Santo escreveu:
Idem aqui.
Que bom que ele já deu uma dessa, imagina passar a mão na cabeça de um retardado desse?
Como o Aloha já havia dito no tópico dele em que reclamou em sair de casa, "se a própria mãe não te atura, então tem coisa aí".
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Não vou pro RJ.
Nem de colete a prova de balas? :troll:
Cliff Saos escreveu:Perfect Dark escreveu:
Mas quem veio se fazer de santo? Tudo que eu disse, EU CONFIRMO. Tu que é um covarde, viu que ninguem te queria mais por la e veio chorar no VT, querendo fazer treta entre um e outro. Acontece que la tem varios users que são daqui, Sudit, Melhor Nick Da Historia e mais outros.
Chora mais, por mais um ban, vai. Quem que vai chroar por ti? Quem que ta se importando com o que tu 'fala'? NINGUEM se importa contigo cara, cai na realidade.
Foi la e ja quis soltar piadinha pra sakury e tomou UM CORTE DE FOICE na mesma hora. Ta vendo? Ninguem te da a minima.
Não generalize.
Eu gosto do Noitora.
Acho ridículo tratar alguém que você não gosta como lixo.
Se não vai com o sujeito, apenas ignore.
Mania infantil de tentar desmerecer os outros.
Esse Monkey D. Luffy, Dio Santo, é um baita maconheiro. E se acha no direito de desmerecer alguém.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Henrico D. Santo escreveu:
Idem aqui.
Agora tudo faz sentido. A Peurix Hilton não é uma usuária tão "má" se for parar para analisar, todo aquele ismo é para confrontar os clones seguistas e o noitora se você parar para pensar