RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
Pessoal, minha namorada comprou um laptop que veio com Windows 8 instalado e quando ela ia instalar o jogo favorito dela (The Sims 3) ela leu na caixinha do jogo que funciona até Windows 7 (obviamente estaria escrito isso na caixa, pois o Windows 8 não existia na época).
Existe algum patch que permita jogar The Sims 3 no windows 8? Ou isso nem é necessário, basta colocar o jogo e sair instalando?
Valeu pela ajuda!

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
Acho que não é necessário.


Se for o caso, fala para ela entrar no site do the sims 3, que se tiver patch, lá vai ter. E se o jogo for original ela baixa de boa.

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
é pra rodar sem problemas

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
Tenta lá em "executar este programa em modo de compatibilidade", não sei se tem no 8.

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
Mas num tentou instalar ainda??? Rindo

Bem, o jogo já deve rodar com o Windows 8 atualizado (digo isso porque o RE5 na época não era compatível com o 7, ai saiu um update da MS e ele funcionava de boa). Se num der é só entrar no site do jogo e ver se já saiu um patch...

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
http://simsvip.com/2012/10/25/the-sims-3-confirmed-compatible-with-windows-8/

manda brasa que roda sussa

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
DJANGO escreveu:
http://simsvip.com/2012/10/25/the-sims-3-confirmed-compatible-with-windows-8/

manda brasa que roda sussa


Ela não tinha instalado ainda. Compramos o Laptop no sábado, mas paramos para mexer mesmo só domingo. Aí ela viu o lance na capa e não instalou. Acabou que devido a uma porção de coisas (ver notícias sobre a tragédia no RS, ficar mexendo para se acostumar com o Windows 8, etc) acabamos não entrando no site do jogo nem procurando mais a fundo isso.
Aí lembrei de perguntar aqui :;bigode;:

Muito obrigado a todos. Um grande abraço.

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Tenta lá em "executar este programa em modo de compatibilidade", não sei se tem no 8.


Eu ia falar essa parada. Deve ter isso lá não?

Anyway, problem solved.

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
Ia falar que QUASE TUDO é compatível com Windows 8. O 7 e o 8 usam mesmo kernel pelo que li, e com isso sua compatibilidade com programas fica bem mais fácil.

Eu até instalei TWINSEN'S ODYSSEY aqui e também funciona Smile

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Ia falar que QUASE TUDO é compatível com Windows 8. O 7 e o 8 usam mesmo kernel pelo que li, e com isso sua compatibilidade com programas fica bem mais fácil.

Eu até instalei TWINSEN'S ODYSSEY aqui e também funciona Smile


Desculpe a ignorância, mas... o que é kernel?

descriptionExiste algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8? EmptyRe: Existe algum patch para jogar The Sims 3 no Windows 8?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder