RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Nanaki
Leinad
9 participantes

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
e ganha dinheiro pra caralho pra fazer essas merdas ae

devia ter rolar uma punição mais severa para esses jogadores extremamente violentos e reincidentes, banimento do esporte ou alguns anos guardado na geladeira

felipe melo por mim se for convocado eu vou torcer pra seleção perder

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Engraçado que o Felipe Melo, quando comparado ao Pepe, parece "apenas" um descontrolado.

Pepe vai na calma, "mira" no tornozelo do adversário e pisa... dá até aflição de assistir.

Foda é que esse tipo de cara pode encurtar a carreira de um jogador muito mais talentoso... imagina um desses bostas quebrando o Messi ou o CR!!!!

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
aquele lance do pepe que passou no video não rolou nada alem de uma expulsao ? tinha que ter rolado um comite disciplinar pra punir esse doido

é foda não aceitar tomar drible e enche a porrada no jogador pq fala que é humilhação, o caralho, ngm mandou dar bobeira

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Amanhã o Messi vai entortar o Pepe. :acepted:

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
tinha que banir um maluco desses

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Felipe Melo escroto.

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Carai, Felipe Melo AMADOR perto do Pepe!

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Carai, Felipe Melo AMADOR perto do Pepe!


Me espanta o PEPE ainda poder jogar.

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Voto no Luis Fabiano

Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo IWKRJeU03XpUe

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Carai, Felipe Melo AMADOR perto do Pepe!


Me espanta o PEPE ainda poder jogar.


O Pepe joga do jeito que o Mourinho gosta. Por isso que ele tá no time.

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Forest Law escreveu:
Amanhã o Messi vai entortar o Pepe. :acepted:


O perigo é acontecer o contrário...

Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo 34569747jpeg_preview_source

Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo 39981558jpeg_preview_source

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Nanaki escreveu:
aquele lance do pepe que passou no video não rolou nada alem de uma expulsao ? tinha que ter rolado um comite disciplinar pra punir esse doido

é foda não aceitar tomar drible e enche a porrada no jogador pq fala que é humilhação, o caralho, ngm mandou dar bobeira



Né isso cara, porra é essa. Nunca tinha visto esse lance, vi agora e fiquei de bobeira.
Lance pra vários jogos de punição.

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
quanto tempo o mourinho vai durar no real madrid?
li hoje noticia que a mulher do casillas disse que os jogadores tao separados do mourinho

mourinho na minha opiniao é um fanfarrao, ele so ganha, quando ganha, quando monta times estrelares, ou que ja vieram com uma estrutura definida de muitos anos, caso da inter.
é basicamente um luxemburgo portugues

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Voto no Luis Fabiano

Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo IWKRJeU03XpUe



Inofensivo o rapaz... com esses tapa giratório, não machuca nem criança... Rindo



paulo_damme escreveu:
Nanaki escreveu:
aquele lance do pepe que passou no video não rolou nada alem de uma expulsao ? tinha que ter rolado um comite disciplinar pra punir esse doido

é foda não aceitar tomar drible e enche a porrada no jogador pq fala que é humilhação, o caralho, ngm mandou dar bobeira



Né isso cara, porra é essa. Nunca tinha visto esse lance, vi agora e fiquei de bobeira.
Lance pra vários jogos de punição.



Na época, acredito eu, deve ter rolado umas suspensões...

Mas, ser BANIDO do futebol é bem raro.
Só me lembro de um caso, de um goleiro que "fraudou" sangue em uma copa do mundo, salvo engano.
Acho que foi nos anos 70 ou 80...

descriptionFutebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo EmptyRe: Futebol Arte(Marcial) - Pepe x Felipe Melo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder