Acabei de comprar um game da eStarland. A última vez que comprei lá foi em 2011 e o jogo nunca chegou.
Agora resolvi arriscar de novo, foi baratinho mesmo, então foda-se.
Agora resolvi arriscar de novo, foi baratinho mesmo, então foda-se.
Alohawell escreveu:Tomara que um penes enorme venha pra minha casa
Zeck escreveu:Energia positiva para o mano Forest!
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:Tomara que um penes enorme venha pra minha casa
Ricardo escreveu:Boa sorte Forest! Tomara que chegue bem! Minha última compra chegou em 12 dias. Estou esperando uma desde o dia 10, saiu no rastreio que está vindo pra bsb.
Forest Law escreveu:Ricardo escreveu:Boa sorte Forest! Tomara que chegue bem! Minha última compra chegou em 12 dias. Estou esperando uma desde o dia 10, saiu no rastreio que está vindo pra bsb.
Pô, se vier em 12 dias tá mais do que ótimo! Não tenho tanta pressa, é um jogo de PS1, mas se chegar dentro de 1 mês tá bom.
Ricardo escreveu:Forest Law escreveu:Ricardo escreveu:Boa sorte Forest! Tomara que chegue bem! Minha última compra chegou em 12 dias. Estou esperando uma desde o dia 10, saiu no rastreio que está vindo pra bsb.
Pô, se vier em 12 dias tá mais do que ótimo! Não tenho tanta pressa, é um jogo de PS1, mas se chegar dentro de 1 mês tá bom.
Pediu qual frete?
Eu sempre acabo pedindo o priority com rastreio. É MUITO caro, mas costuma valer a pena. Estou esperando 10 jogos (6 de ps1, 4 de ps2), acabou que saiu, na média, 30 conto cada, com o frete.
Ricardo escreveu:Pediu qual frete?
Nanaki escreveu:Ricardo escreveu:Forest Law escreveu:Ricardo escreveu:Boa sorte Forest! Tomara que chegue bem! Minha última compra chegou em 12 dias. Estou esperando uma desde o dia 10, saiu no rastreio que está vindo pra bsb.
Pediu qual frete?
Eu sempre acabo pedindo o priority com rastreio. É MUITO caro, mas costuma valer a pena. Estou esperando 10 jogos (6 de ps1, 4 de ps2), acabou que saiu, na média, 30 conto cada, com o frete.
quais games ricardo ?
Ricardo escreveu:
PS2:
Midway Arcade Treasures $7.95
Midway Arcade Treasures 2 $8.50
Midway Arcade Treasures 3 $9.50
Ferrari F355 Challenge $12.95
PS1:
Activision Classic $8.95
GTA $6.50
GTA 2 $4.88
Jarrett & Labante Stock Car Race $7.50
NBA Shootout $2.95
Ridge Racer 4 (2 Discs) $10.25
Todos completos. Total de 79,93, o foda são os 69 de frete, mas, diluindo no preço dos jogos, ainda compensava pra mim, mandei vir. Tudo isso em dólares.