RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lançamento chinês [+chinês come alôs né]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
Kaneda
bruno79
Leinad
+AlmaNegra+
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Dopefish
Nanaki
13 participantes

descriptionLançamento chinês [+chinês come alôs né] - Página 2 EmptyRe: Lançamento chinês [+chinês come alôs né]

more_horiz
passo

descriptionLançamento chinês [+chinês come alôs né] - Página 2 EmptyRe: Lançamento chinês [+chinês come alôs né]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
E quanto custa??

$165

quanto ao acabamento sei la se é bom, alguem corajoso compra ai e faz um review :tudobem:

mas por esse preço é melhor comprar um psp ($99 na amazon esses dias) com 32gb que roda tudo isso (-android games)

quem vai querer jogar merda d jogos do android com um psp na mão :tudobem:

por isso e por outros motivos sou mais um psp

to cuntigu :acepted:

more_horiz
Já tenho dingoo que roda tudo mais psp que é divino e xbox. Não preciso de mais nada.

more_horiz
Já estou até ouvindo as sirenes da polícia indo apreender o lote desse portátil na pajé... wii u wii u wii u :;bigode;:

more_horiz
Preciso...

more_horiz
bruno79 escreveu:
A mesma animação quando vi o primeiro HiPhone...
Tu compra um desses e depois chora.

No primeiro dia o touch screen é com o dedo.

No segundo, é com o pulso.

No terceiro, com o cotovelo.

No quarto, caboclo faz ligação pisando no telefone. :tudobem:

more_horiz
Ricardo escreveu:
bruno79 escreveu:
A mesma animação quando vi o primeiro HiPhone...
Tu compra um desses e depois chora.

No primeiro dia o touch screen é com o dedo.

No segundo, é com o pulso.

No terceiro, com o cotovelo.

No quarto, caboclo faz ligação pisando no telefone. :tudobem:

Só li verdades :tudobem:

more_horiz
Ele deve ser bem frágil. Mas que deve emular fudidamente isso eu não duvido.... Compraria se eles não cobrassem um rim pelo baguio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder