RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMarvel vs Capcom 3 com problemas no modo online EmptyMarvel vs Capcom 3 com problemas no modo online

more_horiz
Marvel vs Capcom 3 com problemas no modo online Marvel_vs_capcom3-530x346

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds foi lançado semana passada e jogadores vem tendo problemas com a parte online do jogo.

PS3 e Xbox 360 são afetados. Há uma grande dificuldade de conexão e nas raras vezes quando esta é feita ela cai facilmente e o jogo retorna à tela inicial.

A Capcom está ciente das dificuldades dos jogadores e está trabalhando para resolver o problema. Acredita-se que uma causa é o alto volume de pessoas tentando jogar. Não me surpreende.

http://www.clubedos5.com.br/games/marvel-vs-capcom-3-com-problemas-no-modo-online/#more-28834

descriptionMarvel vs Capcom 3 com problemas no modo online EmptyRe: Marvel vs Capcom 3 com problemas no modo online

more_horiz
Joguei esse jogo e não gostei muito... to esperando alguma atualização que permita a jogabilidade clássica da série ou passarei longe no dia que eu comprar um 360. 8)

descriptionMarvel vs Capcom 3 com problemas no modo online EmptyRe: Marvel vs Capcom 3 com problemas no modo online

more_horiz
Eu quero jogar ele nem que seja offline :(

more_horiz
eu quero mais personagens

é pedir muito ????????

eu achei muito pouco

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero mais personagens

é pedir muito ????????

eu achei muito pouco

Calma Uncle...é só esperar. Seis meses depois desse jogo ser lançado, a Capcom, como de costume, vai lançar o SUPER Marvel vs Capcom 3 com mais personagens extras.

more_horiz
Opa, como é essa jogabilidade?

Ouvi falar de um "botão de ataque", que não tem os padrões de "socos e chutes".

Se for isso, palhaçada tem limite!

more_horiz
...se fosse nos 16 isso NUNCA aconteceria...

bjo

more_horiz
[quote="Henrico D. Santo"]Opa, como é essa jogabilidade?

Ouvi falar de um "botão de ataque", que não tem os padrões de "socos e chutes".
[quote]

Se for um ataque especial pra cada personagem (ex: o venom dar uma mordida, o hulk "bater palma", etc) pode ficar legal...
Obs.: Estou só imaginando!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder