RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Nanaki
Guitto
Ricardo
FQN
bruno79
Kaneda
Henrico D. Santo
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
14 participantes

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Cara, eu fechei semana passada o GTA IV, e curti muito. Fechei ele em menos de 30 horas, porque não fiquei zoando, fui direto nas missões pra conhecer o game, e meio que o roteiro "me prendeu", ai fui até fechar. Curti a história, mas alguns pontos das ilhas foi meio que encher linguiça.

Espero muito o V porque parece que terá muitas missões variadas. Senti que faltou missões pelos ares no IV rsrs

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Cara, eu fechei semana passada o GTA IV, e curti muito. Fechei ele em menos de 30 horas, porque não fiquei zoando, fui direto nas missões pra conhecer o game, e meio que o roteiro "me prendeu", ai fui até fechar. Curti a história, mas alguns pontos das ilhas foi meio que encher linguiça.

Espero muito o V porque parece que terá muitas missões variadas. Senti que faltou missões pelos ares no IV rsrs


O Ballad of Gay Tony aproveita muitos locais do mapa pouco utilizados na história principal do GTA IV. E o que achei mais legal é que esses episódios complementares já começam com missões de nível mais alto, como no final da história principal do IV. Nada de buscar não sei quem e levar não sei aonde, é bala, colete e 4 estrelinhas com swat na cola.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Nanaki escreveu:
nem me importo com o atraso desde que resulte em polimento

todos os gta são bons, o que eu menos curti foi o gta 2


2

ainda bem que na época comprei pirata :;bigode;:

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Porra cara como vai demorar, mas como disse nanaki "nem me importo com o atraso desde que resulte em polimento" sendo assim ta de boa. E quanto ao GTA4 um dos melhores da geração, mas para pc é uma merda.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Depois de GTA4, nem me arrisco pegar em lancamento...


Nunca joguei o 4, é tão ruim assim?


Eu sou um dos que critica demais GTA4, ate vo escrever uma analise negativa resumida a respeito...

É assim, eu levo como base um exemplo assim... Se GTA4 é um jogo 10/10, como foi colocado na epoca, entao GTA SA é um jogo 100/10. Pq GTA4 foi uma regressao absurda na serie, é basicamente (muitos odeiam esse exemplo) um GTA3 (sub) HD.

Todas as evolucoes e inovacoes que a serie recebeu do GTA VC para adiante, esqueca, GTA4 volta a ser igual GTA3, quer dizer, um jogo 99% dirigir de ponto A para ponto B.

Nem tudo é involucao, o gameplay do carro é muito bom, foi uma inovacao fodastica, a unica inovacao por sinal. O negativo é que a AI nao seguiu o mesmo nivel de evolucao, ficando identica as versoes de PS2, quer dizer, nas missoes de corrida na 1a curva todos os adversarios batiam pq nao sabiam como virar com o novo sistema de "fisica" do carro. Era humanamente impossivel perder missoes de corrida.

Mas isso nao é o pior... a historia do jogo é a minha maior critica.

Um resumo do que quero dizer...
A primeira parte do jogo é boa
-Niko começa o jogo como mais um dos milhares de estrangeiros que chegam aos EUA em busca do "sonho americano", com aqueles comentarios do tipo que "no pais dele so chegou a tv quando ele ja tinha mais de 20 anos de idade", blablabla, nos brasileiros conhecemos bem esse papo quando americanos tentam "filosofar" sobre nosso pais. Mas tudo bem, cliche e deixa pra la...
-Depois Niko se torna um defensor de seu primo, tentando protege-lo e limpar as cagadas que o primo se meteu. E nisso se envolve com a mafia russa.
-Depois se descobre que Niko nao chegou aos EUA atras do "sonho americano", mas sim em busca de encontrar uma pessoa que o traiu no passado, em busca de vingança.

Ate ai tudo bem, a historia ta boa, a narrativa ta boa, e se vai descobrindo a verdade por detras dos personagens, suas motivacoes...

O problema que a partir dai começa o calvario...
-Começa a aparecer personagens do nada na historia, eu realmente pensei que eu devia ter esquecido de fazer alguma missao ou algo do tipo, cheguei ate a pensar depois que eles queriam lancar os capitulos faltante do meio do jogo por DLC, coisa comum nesta geracao.
-So que ai a historia que comeca de um imigrante em busca do sonho americano, que passa a ser uma pessoa que se mete em problemas tentando proteger o primo, e depois alguem em busca de vingança, de um minuto a outro Niko se torna, sem nenhuma explicacao, mercenario, que faz qualquer assassinato, ate para pessoas que ele odeia, apenas por uns trocados de dolares, e sera assim durante todo o restante do jogo.

Acabou completamente a narrativa, para colocarem as missoes de ir a ponto A, matar alguem, retornar a ponto B, que é 99% do jogo, a unica justificativa que os produtores colocaram para Niko fazer isso, é por um par de dolares. Podiam pelo menos ter inventado que ele tinha uma divida e tal.

Depois, muito depois, do nada, Niko relembra que seu objetivo é a vinganca, e volta a historia de buscar o traidor... que desaparece na missao seguinte retornando as missoes de mercenario... e segue assim ate quase o final do jogo...

E detalhe, apos umas 5 missoes de assassinato encarregada por um "amigo", depois de Niko conseguir juntar uns 5 mil dolares em seu novo trabalho de mercenario, ele matava seu "amigo". Basicamente todo mundo que se envolveu com o Niko no jogo, acabou morto por ele.


A 1a vez que joguei GTA4, larguei na metade, pq a historia sem sentido tava me deixando completamente louco, depois de meses resolvi voltar a jogar, colocando na cabeca que tinha que ignorar a falta de sentido na historia, no Niko mercenario de um minuto a outro, e seguir adiante, ai fechei o jogo...


Poderia desenvolver melhor minha critica com a narrativa, incluindo os romances sem sentido de Niko q comecava numa missao e terminava repentinamente em outra, sem ter acontecido nada no meio termo para isso, ou o envolvimento de Niko com a gangue juvenil irlandesa, que Niko conhece eles num dia, e no dia seguinte ja estao roubando um banco juntos por um par de dolares (ja disse que Niko se tornou mercenario?), e tbm sobre os 2 finais, que eu quase vomitei naquilo...
Alem de outro pontos ruins do jogo, cenario, AI, que se passa dirigindo o jogo inteiro... mas ja escrevi demais por hoje.

Boa noite.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Ricardo escreveu:
JurianSutter escreveu:
Cara, eu fechei semana passada o GTA IV, e curti muito. Fechei ele em menos de 30 horas, porque não fiquei zoando, fui direto nas missões pra conhecer o game, e meio que o roteiro "me prendeu", ai fui até fechar. Curti a história, mas alguns pontos das ilhas foi meio que encher linguiça.

Espero muito o V porque parece que terá muitas missões variadas. Senti que faltou missões pelos ares no IV rsrs


O Ballad of Gay Tony aproveita muitos locais do mapa pouco utilizados na história principal do GTA IV. E o que achei mais legal é que esses episódios complementares já começam com missões de nível mais alto, como no final da história principal do IV. Nada de buscar não sei quem e levar não sei aonde, é bala, colete e 4 estrelinhas com swat na cola.


Mas pro 360, como compro? Não acho pra comprar por MS aqui na Live.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nanaki escreveu:
nem me importo com o atraso desde que resulte em polimento

todos os gta são bons, o que eu menos curti foi o gta 2


2

ainda bem que na época comprei pirata :;bigode;:


acredita que eu tenho uma versao GH de PSX do gta 2 lacrada aqui em casa, veio de brinde quando comprei um psone, como ja tinha outra nem abri

alias se alguem quiser trocar em alguma coisa ele ta aqui

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
A história do IV não é das melhores, acho que enrola assim como o Vice City Stories, em que o cara fica fazendo missões escrotas para o sargento dele e ainda na contra vontade.

Fica besta, um militar certinho fazendo missão babaca pra um sargento idiota. E a história trava, não se desenvolve.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
A história do IV não é das melhores, acho que enrola assim como o Vice City Stories, em que o cara fica fazendo missões escrotas para o sargento dele e ainda na contra vontade.

Fica besta, um militar certinho fazendo missão babaca pra um sargento idiota. E a história trava, não se desenvolve.



eu nao cheguei a jogar esse... so é tenso saber que o protagonista desse morre de forma estupida no inicio do VC original...

mas o tenso de GTA4, é que Niko nem ao menos tava sendo pressionado ou obrigado a aceitar fazer o trabalho dos outros, salvo algumas missoes no qual seu primo ta sequestrado e tal, mas no geral ele fazia missoes contra a sua propria vontade, com a unica justificativa que queria dinheiro.
E no final das missoes, ele mata a pessoa... entao pq raios ele teve que fazer diversas missoes para alguem contra sua propria vontade (apenas pelo dinheiro) se no fim ele acabava colocando uma bala na cabeca dele?

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Eita, não tinha confirmado Maio, como todo jogo da Rockstar?

Also, FODA..... quanto mais perto de Call of Duty melhor, queria ver os 2 saindo no mesmo dia para ver a disputa, hahaha!

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eita, não tinha confirmado Maio, como todo jogo da Rockstar?

Also, FODA..... quanto mais perto de Call of Duty melhor, queria ver os 2 saindo no mesmo dia para ver a disputa, hahaha!


COD é mais inclusao. Eu acho.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu tava tão cansado do GTA IV que terminei ele, e ja desinstalei. Agora to me enrolando pra começar outro.

To pensando em instalar o Windows 8 aqui, porque é mais leve, logo, os jogos rodariam melhor. Mas a preguiça é tanta, que eu queria só atualizar.


Li nas comunidades da steam que SSFIV não é compatível com o Win8, hein.
Fica atento.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Eu tava tão cansado do GTA IV que terminei ele, e ja desinstalei. Agora to me enrolando pra começar outro.

To pensando em instalar o Windows 8 aqui, porque é mais leve, logo, os jogos rodariam melhor. Mas a preguiça é tanta, que eu queria só atualizar.


Li nas comunidades da steam que SSFIV não é compatível com o Win8, hein.
Fica atento.


Eitaporra, seril? :caraio:

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Eu tava tão cansado do GTA IV que terminei ele, e ja desinstalei. Agora to me enrolando pra começar outro.

To pensando em instalar o Windows 8 aqui, porque é mais leve, logo, os jogos rodariam melhor. Mas a preguiça é tanta, que eu queria só atualizar.


Li nas comunidades da steam que SSFIV não é compatível com o Win8, hein.
Fica atento.


Eitaporra, seril? :caraio:


http://steamcommunity.com/app/45760/discussions/0/864945179804303739/

Parece que descolaram uma solução, mas tem que fazer uns frufrus.

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
Guitto escreveu:
Eu tava tão cansado do GTA IV que terminei ele, e ja desinstalei. Agora to me enrolando pra começar outro.

To pensando em instalar o Windows 8 aqui, porque é mais leve, logo, os jogos rodariam melhor. Mas a preguiça é tanta, que eu queria só atualizar.


Li nas comunidades da steam que SSFIV não é compatível com o Win8, hein.
Fica atento.


Eitaporra, seril? :caraio:


http://steamcommunity.com/app/45760/discussions/0/864945179804303739/

Parece que descolaram uma solução, mas tem que fazer uns frufrus.


Que merda. Face palm

descriptionDATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR] - Página 2 EmptyRe: DATA DE LANÇAMENTO GTA V [+AI MEU DEUS] [+ ROCKSTAR SUPERIOR]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder