RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
Putz o jogo tá bonito:

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyRe: Os primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
boa batalha começando aos 12:50

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyRe: Os primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
no gow3 eu fiz a merda de ter assistido o preview da gametrailers, e esse maldito site spoilar basicamente todos os jogos
ai quando fui jogar, ja conhecia todas as batalhas fodas...

mas nesse novo nao vo comprar no lancamento mesmo, entao poderei assistir, hehe

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyRe: Os primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
Ta bonito pra caralho!
Compra certa!

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyRe: Os primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
sinceramente n perco tempo com isso, pra mim perde a graça do jogo, o famoso fator surpresa

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyRe: Os primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
assisti um pouco, ta bonito pra caramba, o modelo do kratos ta fodastico
minha reclamacao vai por causa da musica... de novo as musicas de GOW1??? nao podem fazer musicas novas??
GOW1, GOW2, GOW3, GOWCoO, GOWGoS.... sempre as mesmas musicas!

E uma coisa que tinha adorado no chains of olympus, e uma pena nao usarem isso... eh camera mais proxima do kratos, da uma sensacao foda de grandeza, os ciclops que parecem bonequinhos bobos por causa da distancia da camera, no de psp pareciam imensos!! e dava aquele clima tenso.

descriptionOs primeiros 30 minutos de God of War Ascension EmptyRe: Os primeiros 30 minutos de God of War Ascension

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder