RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Leinad
D.O.G.S
DJANGO
Melhor nick da historia!!
paulo_damme
10 participantes

descriptionATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!) EmptyATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!)

more_horiz
É o seguinte, eu trabalho em uma agencia de propaganda aqui em natal RN. Hoje é o dia do publicitário e uma TV local que representa o SBT aqui, que é a TV ponta negra, esta fazendo uma promoção para quem trabalha na área. A promoção é a seguinte, "tire uma foto criativa e engraçada para concorrer, as fotos serão publicadas na fan page da TV (pagina do facebook) os dois primeiros que tiver mais curtidas leva o ps3.
Então quem puder, quizer, tiver tempo... enfim dar uma força pra mim, eu agradeço de coração e ainda abro a cam.... :tudobem:

Quem tiver facebook https://www.facebook.com/paulo.damme me add, eu aviso sobre a foto para curtir. grato!

curte la
minha foto
vc curte uma foto minha na pagina do face da tv ponta negra
tou concorrendo a um ps3
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523207054369004&set=a.523206451035731.110461.357565107599867&type=1&theater

Última edição por paulo_damme em Qui 07 Fev 2013, 17:07, editado 3 vez(es)

descriptionATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!) EmptyRe: ATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!)

more_horiz
Up para ajudar. Infelizmente num tenho FB Embarassed

descriptionATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!) EmptyRe: ATUALIZADO! Galera me ajudem a ganhar um ps3! (+ Ganhei o ps3!!!!!)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Up para ajudar. Infelizmente num tenho FB Embarassed

Valeu MN!

Pessoal me amem!!! me ajudem!!
rsrsrsrs

more_horiz
só se vc emprestar o ps3 pra mim

more_horiz
DJANGO escreveu:
só se vc emprestar o ps3 pra mim

Se vc me pagar o frete e me devolver tb pagando frente eu empresto! :tudobem:

more_horiz
paulo_damme escreveu:
É o seguinte, eu trabalho em uma agencia de propaganda aqui em natal RN. Hoje é o dia do publicitário e uma TV local que representa o SBT aqui, que é a TV ponta negra, esta fazendo uma promoção para quem trabalha na área. A promoção é a seguinte, "tire uma foto criativa e engraçada para concorrer, as fotos serão publicadas na fan page da TV (pagina do facebook) os dois primeiros que tiver mais curtidas leva o ps3.
Então quem puder, quizer, tiver tempo... enfim dar uma força pra mim, eu agradeço de coração e ainda abro a cam.... :tudobem:

Quem tiver facebook https://www.facebook.com/paulo.damme me add, eu aviso sobre a foto para curtir. grato!

Sussa.

Manda seu avatar que é primeiro lugar na hora.

Spoiler :

more_horiz
quem tem face q quizer me ajudar clica ae!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=523207054369004&set=a.523206451035731.110461.357565107599867&type=1&theater

more_horiz
Não tenho Facebook...
Vou pedir pra minha mulher votar em você!

more_horiz
Leinad escreveu:
Não tenho Facebook...
Vou pedir pra minha mulher votar em você!

valeu meu amigo!

more_horiz
Curtido. Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Curtido. Sorriso

valeu bonatti, brigado cara! na batalha desse ps3 "gratis".

more_horiz
Obrigado Bonatti (que me deu uma força legal) - obrigado ritinha ( curtiu a foto) obrigado MN ( so por vir aqui da uma força) e obrigado Leinad ( não sei se curtiu mas teve a intenção)

GALERA GANHEI O PS3 NA PROMOÇÃO DA TV PONTA NEGRA DE NATAL.

Em breve coloco fotos!!!
Abraços!

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Obrigado Bonatti (que me deu uma força legal) - obrigado ritinha ( curtiu a foto) obrigado MN ( so por vir aqui da uma força) e obrigado Leinad ( não sei se curtiu mas teve a intenção)

Em breve coloco fotos!!!
Abraços!

PQP MANO! Parabéns veio! Que jogos planeja adquirir???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
paulo_damme escreveu:

Em breve coloco fotos!!!
Abraços!

PQP MANO! Parabéns veio! Que jogos planeja adquirir???

Planejo adquirir principalmente os exclusivos - heavy rain, serie Uncharted , GRAN TURISMO e alguns interessantes para jogar on line. Aceito recomendações. hehehe

more_horiz
Putz paulo_damme to vendo seu tpc agora! De toda forma PARABÉNS!!!!

Gran Turismo e Uncharted são ouro! Gosto de GoW também, mas iria antes nos dois primeiros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder