RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galdius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Zeck
FQN
Ricardo
Henrico D. Santo
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Jail
Galdius
D.O.G.S
bjdomagrO
Punch
bruno79
DJANGO
Sakury
Fúria
JurianSutter
Reznov
Crude Dude
Melhor nick da historia!!
23 participantes

descriptionGaldius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ] - Página 4 EmptyRe: Galdius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ]

more_horiz
Joguei Sports Champions (só falta ganhar do bendito oriental no tenis de mesa pra fechar todos os campeonatos, jogo foda).

Também emulei o Kyle Petty do SNES por sugestão do Kanedão. Brinquei pouco, mas curti o jogo, é bem frenético, boa sensação de velocidade, gostoso mesmo de jogar!

Aí tb joguei uma corridinha de Exhaust Note 2 no emulador. Ainda quero esse jogo em cartucho (que nunca vi).

descriptionGaldius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ] - Página 4 EmptyRe: Galdius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O que vão jogar???

Jogarei Ninja Gaiden Sigma :acepted:


Não só joguei como fechei o NG 8) 8) 8)


Esse é o primeiro NG dessa geração né?


Sim. Ele é a versão HD e com extras do Ninja Gaiden 1 do Xbox 1.

descriptionGaldius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ] - Página 4 EmptyRe: Galdius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ]

more_horiz
nanaki, nao sei se to com lag ou o que, mas pqp, teve um tal de "lolo" acertei 4 vezes ele com a sniper, e o desgracado nao morria, segundos depois morreu.
Depois peguei 3 seguidos e nao matei nenhum, mesmo marcando que o tiro acertou.
e no final acabou desconectando a psn aqui, ai desliguei, ja que vc disse q ia sair as 22 mesmo...

descriptionGaldius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ] - Página 4 EmptyRe: Galdius sumiu, logo eu pergunto: [+pergunta][+ninguém criou][+ :shock: ]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder