RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o nome do bloco carnavalesco das cidades de vcs onde os home se vestem de mulher

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
bcp
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
DJANGO
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Dopefish
Antonio Neto
FQN
13 participantes

descriptionQual o nome do bloco carnavalesco das cidades de vcs onde os home se vestem de mulher - Página 2 EmptyRe: Qual o nome do bloco carnavalesco das cidades de vcs onde os home se vestem de mulher

more_horiz
Porra Dope, maldade Rindo ....

descriptionQual o nome do bloco carnavalesco das cidades de vcs onde os home se vestem de mulher - Página 2 EmptyRe: Qual o nome do bloco carnavalesco das cidades de vcs onde os home se vestem de mulher

more_horiz
FQN escreveu:
Qual o nome do bloco carnavalesco das cidades de vcs onde os home se vestem de mulher - Página 2 Virg-BANNER-02-1000-250
Eu adoro carnaval de rua (n curto carnaval tipo bahia), ontem a noite participei um q tem no meu bairro. Mas o bloco mais divertido é das "moças" saindo do armário. Aqui na minha cidade tem um bem famoso, que se chama "Virgens de Tambau" existem outros claro. Alguem aqui ja teve coragem de ser uma moça por um dia?

Conte-me mais!

Obs: Ao Melfice, Headshinker e 8bits16hearts essas figuras vivem lendo meus posts e os topicos do retrogames. Aproveitem o carnaval moçolas.

tu é de jampa?

more_horiz
FQN meu nobre, desculpe a indiscrição, mas vc abriu este tópico para contar, de passagem, de forma suave e super discreta, q vc saiu de casa vestida de mulher ontem?

Só ontem? :troll:

more_horiz
odeio o carnaval, coisa mais inutil do mundo no mes mais curto do ano..., ou seja, inutil e so serve para ver mulher pelada.... Rindo

Imperfect

more_horiz
paulo_damme escreveu:

tu é de jampa?

sim senhora :acepted: (acho q temos poucos conterrâneos nordestinos na área retro)

more_horiz
Ricardo escreveu:
FQN meu nobre, desculpe a indiscrição, mas vc abriu este tópico para contar, de passagem, de forma suave e super discreta, q vc saiu de casa vestida de mulher ontem

Só ontem? :troll:

Embarassed eu só assisto, eu só vejo as moças saindo do armario, eu nunca me vesti de mulher na minha vida. To falando a verdade, pode acreditar.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Praça das rosas :troll: :troll: :troll:

num bairro q eu morava, tinha um campo de futebol que nesse dia jogavam as moças, eu ria demais, principalmente o juiz (ops a juizinha)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder