RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyTrailer de Fast and Furious 6!!!! o/ o/ o/

more_horiz


Tá certo que os últimos filmes estão muuuuito longe da proposta original, mas continuo curtindo! :acepted:

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Daora Rapidões e Bravinhos. Mas só acho que só assisti até o 4...qual é aquele que tem partes no Rio?

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Mercenários >>>> Fast and Furious

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Só assisti o primeiro na pegada d o NfS Undreground.

Dias atrás reassisti o primeiro e pqpq, já fazem 10 anos! E vc percebe como alguams coisas ficaram datadas no filme, como monitores de LED gigantes, DVD player(na época era top) e outras coisas.

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Dopefish escreveu:
Daora Rapidões e Bravinhos. Mas só acho que só assisti até o 4...qual é aquele que tem partes no Rio?


É o 5.

O 4 é aquele dos túneis EUA/Mexico.

O 3 é o Tokyo Drift (que cronologicamente vai ser depois do 6, pq no trailer o Han está vivo). O resto segue a ordem normal.

A cena foda do trailer é a Letty reencontrando o Dominic.

Sim, eu curto DEMAIS a série. 8)

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só assisti o primeiro na pegada d o NfS Undreground.

Dias atrás reassisti o primeiro e pqpq, já fazem 10 anos! E vc percebe como alguams coisas ficaram datadas no filme, como monitores de LED gigantes, DVD player(na época era top) e outras coisas.


Esses dias me peguei rindo sozinho. Sempre fui muito desse lance de carro, muito antes do velozes e furiosos até. Sempre comprei aquelas revistas Car Audio, Fullpower (esta é bem mais nova) e tudo mais.

Lembrei de uma revista, anos 90, o cara pegou uma 325i (daquelas que foram coqueluche na abertura das importações) e fez o serviço completo, Tela no painel (custava uma fábula) rodas 17 (hoje é original de carros mais simples), e... DVD e VIDEO CASSETE!!!!! Aparelhos residenciais de DVD e Video Cassete no porta malas, alimentados por um inversor DC/AC!!!!!

Cara, eu dou risada sozinho quando lembro disso!

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Quando estreia? Verei no cinema como todos os outros... (exceto pelo primeiro e pelo quinto)

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
burn1004 escreveu:
Quando estreia? Verei no cinema como todos os outros... (exceto pelo primeiro e pelo quinto)


24 de maio nos EUA.

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Daora Rapidões e Bravinhos. Mas só acho que só assisti até o 4...qual é aquele que tem partes no Rio?


É o 5.

O 4 é aquele dos túneis EUA/Mexico.

O 3 é o Tokyo Drift (que cronologicamente vai ser depois do 6, pq no trailer o Han está vivo). O resto segue a ordem normal.

A cena foda do trailer é a Letty reencontrando o Dominic.

Sim, eu curto DEMAIS a série. 8)


Calma aí, so preu me situar, quem é han? É o japones que morre no meio do terceiro ou o do final

FODA-SE SPOILER

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
eu curtia demais tbm, mas dps de ver o 5 eu n vi mais graça, acabou os rachas

vendo o trailer do 6 aparentemente é a mesma coisa, tanque na rua, aviao explodindo, ah véi :tudobem:

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Daora Rapidões e Bravinhos. Mas só acho que só assisti até o 4...qual é aquele que tem partes no Rio?


É o 5.

O 4 é aquele dos túneis EUA/Mexico.

O 3 é o Tokyo Drift (que cronologicamente vai ser depois do 6, pq no trailer o Han está vivo). O resto segue a ordem normal.

A cena foda do trailer é a Letty reencontrando o Dominic.

Sim, eu curto DEMAIS a série. 8)


Calma aí, so preu me situar, quem é han? É o japones que morre no meio do terceiro ou o do final

FODA-SE SPOILER


Só morre um no meio, o do final (sobrinho do mafioso) não morre.

Fuck the Police!

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
F&F já deu o que tinha que dar FAZ TEMPO...

1: bom, era sobre corrida policial e racheiros. great.
2: muito Miami pro meu gosto, viajado, mas serve. tem umas gostosas.
3: tosqueira, piada de mau gosto no Japão com povo que só sabe queimar pneu.
4: quiseram dar meio que uma guinada, fazer coisa séria e tal, mas achei tosco.
única coisa que presta MESMO foi o final, onde derrubam o camburão.
5: no Rio, mas filmado na América Central... Dá pra enganar. Daqui pra baixo, virou
filme de assalto, não tem nada de racheiros. Parecia ser o último, mas não...
6: tanques? lance militar? michele rodriguez zumbi voltando? ah, parou...

Dopefish escreveu:
Daora Rapidões e Bravinhos. Mas só acho que só assisti até o 4...qual é aquele que tem partes no Rio?

5 :tudobem:

Última edição por cachorron em Seg 04 Fev 2013, 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Curto um pouco o 1 pela proposta de filme policial e tal, é um filme bacana.
O resto, tudo lixo para mim.

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
passo fortemente

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
Na boa... já passou da hora de enterrarem essa série de vez.

descriptionTrailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/ EmptyRe: Trailer de Fast and Furious 6!!!! \o/ \o/ \o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder