RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Acho que a maioria dos sulistas que não conhecem o nordeste acreditam cegamente nessa Indústria da Seca. Acontece amigos que os políticos tanto daqui quanto dai apoiam-se em campanhas com um único objetivo

ARRECADAR MAIS DINHEIRO PUBLICO PARA SEUS BOLSOS PARTICULARES.

É TUDO MENTIRA! ESSAS CAMPANHAS SÃO TUDO UMA FARÇA, N ACREDITEM E N ASSINEM NENHUMA PETIÇÃO.

Digo isso pq eu estou perto da realidade. O projeto São Francisco e outros projetos para resolver os problemas da seca não vão terminar nem tão cedo, era já pra ter terminado! Lula o queredinho do povo, prometeu que iria resolver e hoje o Nordeste passa pelo uma das maiores crises de seca. A maioria dos açudes do interior nordestinos chegaram ao limite de segurança. Muitos já estão seco.

Ai vendo o sofrimento do nordestino, os politicos safados criam uma publicidade milionária contratando atores globais e figuras conhecidas para arrecadar assinaturas do povo para conseguir a tal verba.

Eu lhe pergunto - Pra que esse interesse todo? Por que n realizaram os serviços prometidos? E por que n usam o dinheiro normal que recebem dos cofres publicos?

Outra coisa q achei chato é ver artistas recebendo cachê disso. Ai é outra discurssão, mas esses msms artistas recusam cache qd fazem campanha para problemas do Rio e São Paulo. PRA MIM É UMA FALTA DE ÉTICA DA PORRA.

Fica ai o desabafo.

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
É absurdo mesmo, o Nordeste é o bode expiatório brasileiro.

Sacanagem com o povo.

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Perai.

Tão pedindo grana pra terminar a transposição, é isso?

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Dopefish escreveu:
Perai.

Tão pedindo grana pra terminar a transposição, é isso?


exatamente e o povo burro daqui acreditando nisso!

olha aqui!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=SosSeca

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
FQN escreveu:
Dopefish escreveu:
Perai.

Tão pedindo grana pra terminar a transposição, é isso?


exatamente e o povo burro daqui acreditando nisso!

olha aqui!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=SosSeca


Mas tipo, não fala disso abertamente nessa petição...

O que é esse SOS Seca?

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Dopefish escreveu:
FQN escreveu:
Dopefish escreveu:
Perai.

Tão pedindo grana pra terminar a transposição, é isso?


exatamente e o povo burro daqui acreditando nisso!

olha aqui!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=SosSeca


Mas tipo, não fala disso abertamente nessa petição...

O que é esse SOS Seca?


entao, todos estados nordestinos estão com alguma campanha parecida. No meu estado chama-se SOS Seca Paraiba. O povo pode assinar tanto pela internet ou pelos pontos de colhetas de assinaturas. acontece que essa campanha tb passa pela propaganda e jornais de TV e outras tipos de midia. Tem diversos atores globais. E o pior eles falam para que o Governo Federal ajude esse problema. Mas esse problema meu amigo é o dinheiro que deve ser repassado para os cofres estadual. E ai vc sabe, chegou no Estado e depois no municipio, A FESTA É GRANDE.

n vc n leu errado Dopefish, a festa n é do povo, e sim do colarinho branco.

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Sempre digo que a culpa é do próprio povo, como podem colocar no poder pessoas como esse filho do Sarney ai e outros tantos ladrões?
Mas desse mal todo o país perece sofrer.

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Lembra quando queriam dividir o Para em 3 estados? Para que isso? Para conseguirem mais verbas publicas?? Para poder nao ter somente uma familia de coronel controlando o estado, mas sim 3 familias de coroneis?

O curioso no Brasil é que quanto mais miseravel é um estado, mais poder tem seu "coronel" em brasilia...

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
Eu vi uma matéria no Fantástico sobre a seca e a transposição do rio e dava dó.

Mas eu concordo com você, esse é um problema que eles não querem resolver já que se resolvessem ai não teriam algo para fazer campanha revoltado com o governo e uma coisa a menos para trocar voto ai... E como o Sudit falou acima, "quanto mais miseravel é um estado, mais poder tem seu "coronel" em brasilia".

descriptionPra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste EmptyRe: Pra quem tá por fora das campanhas da seca do nordeste

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder