RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Um dos jogos mais esperados para o 3DS em 2013, "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate", pode ganhar futuramente uma versão em alta definição para consoles domésticos.

"Queremos que mais pessoas possam jogá-lo. Obviamente nós temos um acordo de exclusividade com a Nintendo no momento e eles ajudaram muito no produto", disse o líder da MercurySteam, Dave Cox, ao site CVG.

Cox admite, inclusive, que a ideia já é uma realidade e que existem até arquivos do jogo em alta definição em "algum computador da produtora".

"Nós criamos tudo em alta definição, todas as texturas, todas as fases, modelos, tudo, e nós os encolhemos para funcionar no 3DS", afirmou.

"Então nós perdemos esqueletos dos personagens, reduzimos a resolução das texturas e tudo mais para encaixar ali. Na MercurySteam nós temos uma versão em HD esperando em algum computador", concluiu.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/05/produtora-cogita-lancar-castlevania-mirror-of-fate-em-hd.htm

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Isso de certa forma não mata a versão 3DS??? Porque já que o game (supostamente) terá uma versão HD fodona pra que investir numa versão portátil??? O cara deveria ter ficado na miuda...

Bem, tomara que saia para todos os consoles... Quanto mais melhor.

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Ele falou em exclusividade com Nintendo, com ela ajudando no game, então creio que deve ser algum port pro WiiU já que ele não vai ganhar um LoS 2 oficial.

(Se bem que se LoS 2 não for bem, possível que vão portar esse MoF até pra geladeira e microondas como a Capcom fez com Revelations)

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Eu curti o primeiro God Of Castlevania, mesmo ele rodando a 17fps no xbox360, que venha a segunda versão, podem aumentar o frame rate plz

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Ta ai um jogo de 3DS que não me chamou nem um pouco de atenção.
Gostaria que eles seguissem o rumo dos jogos do GBA e do DS.

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Eu curti o primeiro God Of Castlevania, mesmo ele rodando a 17fps no xbox360, que venha a segunda versão, podem aumentar o frame rate plz


Engraçado, acho que eu sou um dos poucos que achou o ultimo Castlevania mais Castlevania doq qualquer outro que veio do SotN para frente, hahaha.
Tirando a história, o mundo do jogo lembra muito mais doq oq foi criado nos Metroidvanias da vida, hahaha.

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta ai um jogo de 3DS que não me chamou nem um pouco de atenção.
Gostaria que eles seguissem o rumo dos jogos do GBA e do DS.


Também acho que os Castlevanias portáteis deveriam continuar no 2D, ou no máximo um 2.5D.

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
Bonatti escreveu:
mitsurugi escreveu:
Eu curti o primeiro God Of Castlevania, mesmo ele rodando a 17fps no xbox360, que venha a segunda versão, podem aumentar o frame rate plz


Engraçado, acho que eu sou um dos poucos que achou o ultimo Castlevania mais Castlevania doq qualquer outro que veio do SotN para frente, hahaha.
Tirando a história, o mundo do jogo lembra muito mais doq oq foi criado nos Metroidvanias da vida, hahaha.


Castlevania 2D era impossível pra mim, nunca tive competência pra jogar, muito dificil os chefes, se piscar, morria. Esse God Of Shadows é mara, pura ação, apesar de ser OLD Gamer me saio melhor aqui.
#trauma8bits

descriptionProdutora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD EmptyRe: Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder