RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Conte uma ideia maluca...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zephyrous
Sudit S2 TaeYeon
bruno79
Dopefish
Ricardo
Antonio Neto
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
13 participantes

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
ganhar na loteria


O que vc faria se ganhasse?


Eu iria viajar o mundo, aprender inglês em NY/Sidney, espanhol no México/Barcelona, italiano em Roma, francês em Mônaco e alemão em Frankfurt.


Mas aprender espanhol no mexico deve ser tenso, heim.

se eu ganhasse aqui, torraria tudo em casas, pq seria perda de dinheiro gastar em viagem e transferir para o brasil (dolar a 8 pesos mata)

Se eu ganhasse no Brasil, tbm, compraria umas 2 casas, 1 apartamento, e viajaria para o japao e coreia. Se pudesse, ficava morando por la e nao voltava, hehe.

Outra ideia seria abrir um estudio de desenhos, fazer historia em quadrinhos e tal. Formar um grupo legal e comecar a publicar HQs.



Não pensei que ganharia pouco, pensei em Mega da Virada :tudobem:


É que aqui, o maximo, mas o maximo mesmo que dao é 7 milhoes de pesos... 1 milhao de dolares com muita sorte... Por isso 1o dei exemplo do que faria se ganhasse aqui, que nao da para fazer muito mesmo, a nao ser comprar imoveis aqui e quando melhorar a situacao economica do pais, revender...

Outra coisa que faria seria comprar uma casa em Miami e mandar meus pais morarem la.
La parece bem bom pra comprar residencias, e nem complicado é se tiver dinheiro.

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Seu post me lembrou essa cena:



Melhor desenho que existe! :acepted:

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
se ganhar na loteria vou usar boa parte do prêmio para tentar comprar os direitos da franquia MegaMan da Capcom. Se der certo vou fazer campanha no kickstarter e mobilizar os fãs para implorar a supervisão do Inafune no projeto e contratar uns caras fodas que trabalham em games indies, depois dar um Reboot na série e colocar conteúdo onde não tinha e ir prosseguindo até tapar todos os furos podres que a capcom deixou e não esgaçar a série só pra ter um game por ano (megaman X6)

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
zephyrous escreveu:
Sou mais um reality show com todos os membros do forum... seria um teste de resistência... quem ficar mais tempo sem soltar a franga (pra muitos aqui vai ser complicado resistir...) ganha o prêmio...


Conte uma ideia maluca... - Página 2 Xkqff954n8tz


Ia ser um reality show de curta duração. :tudobem:

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
Arrumar um veleiro, viajar o mundo todo nele e contar o resultado em um livro.

Ou então te rum motorhome daqueles caprichados e rodar américas e Europa/ Ásia com ele.
E depois escrever um livro sobre isso.

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
Comprar um jato e munições, pintar a bandeira americana nas asas e destruir a casa do ditador norte coreano e ir embora, quero ver tret@s épicas mesmo pq?

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
Queria ser o Super Sam

Conte uma ideia maluca... - Página 2 MHIngd4

descriptionConte uma ideia maluca... - Página 2 EmptyRe: Conte uma ideia maluca...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder