Se alguém tiver, vamos tirar uns contras. Procurar adversário aleatoriamente demora muito pra achar, então fico só jogando Ghost Battle.
Melhor nick da historia!! escreveu:No SF4 quando eu quero sair na porrada eu crio uma sala ranked e espero... Faça o mesmo 8)
No mais, nem tenho o jogo.
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:No SF4 quando eu quero sair na porrada eu crio uma sala ranked e espero... Faça o mesmo 8)
No mais, nem tenho o jogo.
Mas no TT2 demora muito pra achar alguém, a não ser que eu tire os filtros, mas aí é foda, jogar com alguém que tenha conexão vermelha.
Coloco sempre um filtro de achar somente conexão verde, na pesquisa. Demora pra achar, mas eu jogo sem lag.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe que até conexão vermelha no SF4 eu num pego lag??? Peguei muito poucas vezes e só tive uma queda.... Coloca amarelo e veja se é jogável pô!
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe que até conexão vermelha no SF4 eu num pego lag??? Peguei muito poucas vezes e só tive uma queda.... Coloca amarelo e veja se é jogável pô!
SF4 já peguei conexão vermelha sem lag, mas a maioria era muito ruim. Na verdade, qualquer lagzinho já me atrapalha, pra mim tem que ser lag zero.
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe que até conexão vermelha no SF4 eu num pego lag??? Peguei muito poucas vezes e só tive uma queda.... Coloca amarelo e veja se é jogável pô!
SF4 já peguei conexão vermelha sem lag, mas a maioria era muito ruim. Na verdade, qualquer lagzinho já me atrapalha, pra mim tem que ser lag zero.
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe que até conexão vermelha no SF4 eu num pego lag??? Peguei muito poucas vezes e só tive uma queda.... Coloca amarelo e veja se é jogável pô!
Concordo...
Lag em jogo de luta é muito frustante.
Já aconteceu de estar ganhando a luta no MK9, a tela "congelou" e eu apanhei.
Dá muita raiva.
Lag no Fifa então, pqp... parece que no 2012 só sobrou gente com conexão ruim!!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe que até conexão vermelha no SF4 eu num pego lag??? Peguei muito poucas vezes e só tive uma queda.... Coloca amarelo e veja se é jogável pô!
Mas num rola de jogar com gente com conexão amarela/laranja??? Porque eu acho que vai ser difícil achar BR nesse jogo, mais fácil tentar com uns americanos...
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe que até conexão vermelha no SF4 eu num pego lag??? Peguei muito poucas vezes e só tive uma queda.... Coloca amarelo e veja se é jogável pô!
Mas num rola de jogar com gente com conexão amarela/laranja??? Porque eu acho que vai ser difícil achar BR nesse jogo, mais fácil tentar com uns americanos...
No SF o laranja funcionava bem... vou ver no TT2.